quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Feijoada Imperdível!!!

É domingo, dia 2 de outubro, a Feijoada da Associação Atlética Tijuca, R. Barão de Mesquita 149 - Tijuca.

Atrações: Paulinho Mocidade, Tânia Malheiros e Grupo Exporta Samba. A partir das 13:00 hs. Reservas 25670449.

Presenças de Brito, Roberto Miranda e Paulo Henrique jogadores de seleção brasileira e campeões mundiais, recebendo o Troféu Mais Memória.

Ministro José Gomes Temporão e o Jornalista Robson Aldir recebendo o Troféu AMIGO DO RIO. Na ocasião dos "91 ANOS" do Estádio das Laranjeiras, quando celebrávamos a data no Fluminense, no dia 11/05/2010, o jornalista Robson Aldir fez uma excelente matéria para a Rádio Globo com Pinheiro, Jair Marinho e Altair.

Próximas atrações/sempre no primeiro domingo do mês: DNA do Samba, Ataulfo Alves Jr., Monarco, Marquinhos Satan, Tia Surica dentre outros. Produção: Mais Memória.

A feijoada é uma iniciativa do Professor de História Izaias L. do Nascimento. O Professor Izaias do Nascimento é um grande incentivador da cultura e história do futebol. E esteve presente conosco no Salão Nobre do Fluminense durante as últimas homenagens do nosso querido e eterno PINHEIRO.


Instituto Mais Memória

http://blog.maismemoria.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM