quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vai ficar aí só na internet???

No dia 19/09, o Presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club, srº Braz Antonio Masullo, convocou uma reunião do Conselho para o dia 29/09, quinta-feira. A primeira convocação será às 19:30 hs e a segunda e última às 20:00 hs.


ORDEM DO DIA

1 – Nomeação de Comissão Temporária, de acordo com o art. 27 do Estauto do F.F.C.

2 – Reajuste dos valores das mensalidades, jóias e taxas, assim como, dos títulos de propriedade, de acordo como art. 40, item IX, alínea “b” do Estatuto do F.F.C.

3 – Parecer (es) da Comissão de Assuntos Legais e Estatutários sobre os assuntos ora em análise.

4 – Assuntos Gerais.



Pelo visto vem aumento aí...

O presidente Peter Siemsen deve estar querendo comprar uma catraca nova. É isso aí, Peter... “VIVA A CATRACA”.


Vale lembrar que “TODO SÓCIO DO FLUMINENSE PODE (E DEVE) COMPARECER PARA ASSISTIR AS REUNIÕES DO CONSELHO DELIBERATIVO”.

O sócio e torcedor tricolor, deve comparecer para acompanhar de perto o processo político do Clube e tirar suas próprias conclusões. Entrar nessa de que, “o fulano me falou”, “o fulano é meu amigo e está sempre por dentro das coisas que acontecem nas Laranjeiras”, ou "eu li naquele blog, lá os caras são legais e querem mudar o Fluminense" e etc... Faz favor, né...


Ficar só na internet, elogiando ou criticando, não dá.


Uma das principais e vitais trincheiras de um "guerreiro" tricolor são as reuniões do Conselho Deliberativo. Torcer nas arquibancadas é muito gostoso... Mas não é o suficiente. Lógico que não dá pra uma pessoa disponibilizar energia em várias frentes de batalha... Mas pense nisso.


A política não necesariamente é podre. Alguém quer que você acredite nisso. Desconfie de quem fala pra você que política é um horror.


A política é uma das atividades mais "nobres" desempenhadas pelo ser humano...


Desde que seja feita de maneira "NOBRE".




“NÃO BASTA EMOÇÃO, TEM QUE ROLAR AÇÃO”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM