segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Horcades é pé quente!

Para todos os tricolores que viveram o mês de dezembro de 1976, derrotar a equipe mosqueteira tem um sabor todo especial... É questão de honra! Para alguns tricolores, vencer o Corinthians é tão importante quanto os rivais cariocas. Mas o Fluminense não vencia o Corinthians desde o dia 26 de junho de 2005, por 1 a 0, gol de Gabriel.

Estávamos bem no início do primeiro mandato do ex-presidente Roberto Horcades. O Flu era o campeão estadual e fazia boa campanha no Brasileirão. Mas de lá pra cá, entramos numa seca de vitórias sobre o Corinthians. Foram 12 partidas de jejum sem ganharmos da equipe do Parque São Jorge.

E neste último sábado, dia 10/09, quem compareceu ao treino do Fluminense foi o ex-presidente Roberto Horcades. O ex-presidente Roberto Horcades não aparecia nas Laranjeiras desde que deixou o cargo. O ex-presidente Roberto Horcades fez questão de cumprimentar o técnico Abel. O técnico Abel era o treinador do Fluminense na última vitória tricolor contra o Corinthians em 2005.

Horcades também se encontrou com o presidente Peter Siemsen e conversaram cordialmente. E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” parabeniza o ex-presidente do Fluminense, Roberto Horcades, e o atual, Peter Siemsen, pela postura civilizada. Este sim é o comportamento digno de dois grandes “fidalgos tricolores”. Mas também não é de estranhar, pois o Peter já votou no Horcades.

E como diria o “eterno presidente” Francisco Horta: “As ideias brigam, os homens não”. Porque o Clube é um só. Nós passamos e o FLUMINENSE fica.

E no dia seguinte da visita do ex-presidente Roberto Horcades o Fluminense venceu o Corinthians por 1 a 0. E terminou com o incômodo jejum de seis anos sem vitórias contra os mosqueteiros. É pelo visto o ex-presidente Roberto Horcades é pé quente mesmo. Qual será a agenda do ex-presidente Horcades no dia do último treino antes da partida contra o Bahia? É que “O FLUMINENSE SOMOS TODOS NÓS” e agora estamos na briga. O campeão voltou!

2 comentários:

  1. hehehehe, só tu mermo Edu...
    O melhor foi que o BABACA do Tite, ao falar em título sujo, terminou se borrando e como esse nome de inflamação sugere, deve tá ardendo no botão.

    ST,
    ZALU

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas quem perdeu a final da Sul Americana, a Libertadores, a Copa do Brasil e só ganhou um turno no estadual, além de perder a hegemonia para o Flamengo, acho que não é tão pé quente não.
    Aliás foram 6 anos sem ganhar do Corintinas e quem era o presidente durante esse tempo?
    Mas considerando que durante a sua gestão, passamos a metade dela brigando pra não cair no brasileiro, e considerando que não caimos, quem sabe ele é realmente pé quente mesmo. Abraços.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM