segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Covarde e omisso cercado por seguranças

Publicada no site NETFLU neste domingo, dia 27/10, uma nota dizendo que o ‘COVARDE’ e ‘OMISSO’ Peter Siemsen “FUGIU” dos jornalistas. A nota é intitulada: “CERCADO POR SEGURANÇAS, PETER SE RECUSA A FALAR COM A IMPRENSA”. Presidente preferiu adotar o silêncio após a derrota para o Vitória. Veja abaixo a nota na íntegra:


De acordo com informações do repórter da Rádio Tupi, Renan Moura, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, saiu do Maracanã, neste domingo, rodeado por seguranças. Adotando o silêncio, o mandatário do Time de Guerreiros teria se recusado a falar com a imprensa.   



Típica postura de um ‘COVARDE’ e ‘OMISSO’. Chamar isso de ‘mandatário’ é uma grande “PIADA”. “FUGIR” e ficar em “SILÊNCIO” não adiantará nada.
Qual o problema de falar com a imprensa??? Os repórteres são trabalhadores e estão no seu papel de levar informação ao grande público e aos torcedores tricolores, que estão aflitos e nervosos com o momento atual do Flu. Isso tudo acontecendo tem uma parcela importante para tirarmos um bom aprendizado e vermos como é ‘INSEGURO’ e ‘FRÁGIL’ o Peter.


Se futuramente, algum ‘bajulador de plantão’ insistir em chamar o Peter de líder, está pessoa não poderá jamais ser levada a sério. O Peter é qualquer coisa na vida, menos líder de alguma coisa. “LÍDER” é uma coisa, que por sinal, o Peter nunca foi não é e nunca será. Ocupar um cargo importante num determinado período é outra coisa completamente diferente.

Esta fuga é mais uma das provas categóricas e irrefutáveis que “PETER SIEMSEN É UMA PESSOA TOTALMENTE DESPREPARADA PARA OCUPAR O CARGO QUE OCUPA”. Mas o Fluminense voltará a vencer e o Peter abrirá a boca. Nem que seja para gaguejar e tossir.

“PETER É UMA VERGONHA!!!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM