domingo, 9 de março de 2014

América vence na estreia de Gílson Nunes

O América Football Club venceu sua primeira partida neste sábado, dia 8 de março, em jogo válido pelo campeonato carioca de futebol da Série B. O jogo foi 2 x 1 América contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Giulite Coutinho. Os gols rubros foram de Léo Guerreiro e Wander.

O América não vinha bem no campeonato. Na estreia empatou com em 2 x 2 com o Tigres (fora de casa). Depois perde de virada por 2 x 1 para o Ceres (em casa). No terceiro jogo foi goleado por 4 x 1 para o Barra Mansa (fora de casa). Após sofrer a goleada, o técnico Ernesto Paulo pediu demissão do cargo. No dia seguinte, 27 de fevereiro, Gílson Nunes era anunciado como novo técnico, que tinha a urgente missão de reabilitar o América.

O jogo deste sábado marcou a estreia de Gílson Nunes no comando da equipe de Campos Sales. Gílson Nunes fez parte do time do Fluminense que conquistou os títulos de campeão carioca de 1964 e 1969. Ele também integrou o timaço do América que conquistou a Taça Guanabara de 1974. Agora Gílson Nunes tem a tarefa de levar o América para a Série A do campeonato carioca.

2 comentários:

  1. Torço pelo sucesso do América e do Gilson Nunes.

    ResponderExcluir
  2. Grande Paulo Júnior!!!

    Estamos na corrente positiva pelo sucesso do América e do Gílson Nunes...

    Depois que ele assumiu o comando do time do América já são três vitórias consecutivas. A coisa está melhorando. Dá-lhe SANGUE!!!

    Abs,

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM