quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Após ser jogado aos leões vai ter pedido de demissão?

O Vice-Presidente Jurídico do Fluminense, Carlos Eduardo Cardoso, o Cacá, na reunião do Conselho Deliberativo da quarta-feira, dia 28/01, disse que foi a última reunião na FERJ sem saber o teor da Nota Oficial. Afirmou que se soubesse não iria.

O Presidente do Conselho Fiscal, Pedro Abad, membro da Flusócio, na mesma reunião, solidarizou-se com o Vice-Jurídico. Abad, disse que, quando tem que elogiar a gestão, elogia. E quando tem que criticar, critica. E Cacá “foi vendido, jogado aos leões” nesta reunião.

Então, ficam algumas perguntas diante destas colocações. Se o Vice-Jurídico do Flu reconhece que desconhecia o conteúdo da Nota Oficial e assume que se soubesse o que estava escrito não compareceria na FERJ, por qual motivo não pediu demissão na reunião do Conselho Deliberativo? O Vice-Jurídico do Flu vai esperar a próxima reunião na FERJ? Ou vai esperar a próxima matéria na imprensa para desmenti-la?

Enquanto isso, o presidente do Fluminense oferece pipoca aos macacos em Miami e visita o “Pateta” na Disney. E a tropa de choque fica aos berros em reuniões esvaziadas e deprimentes no Conselho Deliberativo. Realmente, a coisa está difícil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM