sábado, 25 de julho de 2009

Diretor Social do Fluminense "torce pelo Flamengo"???

Geralmente, quase toda sexta-feira, apresentam-se alguns "grupos de pagodinho” no Bar do Tênis do Fluminense. Muitos são de “gosto muito duvidoso”. Nada contra o gênero musical popular, porém a escolha dos grupos requer algum cuidado por quem os contrata. Todos sabem que, a paixão por clubes de futebol em nosso país incorporam elementos da mais alta importância para os adeptos de determinado clube. Muitos torcedores entendem seus clubes como verdadeiras religiões. E os do Fluminense não são diferentes.

Segundo um “grande fidalgo tricolor” que se encontrava no Bar do Tênis, no dia 17 de julho, sexta-feira, à noite, ocorreu mais um fato lamentável dentro do nosso Fluminense. Segundo este “grande fidalgo tricolor” neste dia, se apresentava mais um desses “grupos de pagodinho de gosto muito duvidoso”.

Num determinado momento da apresentação, "o cantor do grupo", tentando animar a platéia do Bar do Tênis, perguntou aos presentes: “CADÊ A TORCIDA DO FLAMENGO??? CADÊ A TORCIDA DO VASCO??? CADÊ A TORCIDA DO BOTAFOGO”??? Bem, a cena nos pareceria “surreal” se não conhecessemos a “patética” e “ridícula” Administração Roberto Horcades, que tanto envergonha os sócios do Fluminense, “QUE TORCEM PELO FLUMINENSE”. Mas, voltemos aos fatos...

Neste instante um conselheiro do Fluminense, “tricolor fanático”, abordou o cantor do “grupo de pagodinho” e repreendeu-lhe firmemente, quando surgiu o sr° JACI MADUREIRA, Diretor Social do Fluminense Football, “QUE É RECONHECIDAMENTE TORCEDOR DO FLAMENGO”. O sr° JACI MADUREIRA, na qualidade de Diretor Social do Fluminense é o responsável pelos “grupos de pagodinho” de “gosto muito duvidoso”. Num outro momento, desta mesma noite, outro conselheiro do Fluminense, também “tricolor fanático”, foi repreender o sr° JACI MADUREIRA e os dois após uma discussão “trocaram alguns socos iniciando uma briga”.

Qualquer tricolor, que queira saber se o sr° JACI MADUREIRA seja realmente, confessadamente torcedor do Flamengo, basta perguntar para qualquer tricolor no Bar do Tênis com alguma experiência em nosso clube para saber. É sempre bom lembrar que, a nomeação de um Diretor Social é de competência (competência???) do Vice-presidente Social do Fluminense, o sr° ROBERTO FERREIRA GUIMARÃES.

Os conselheiros do Fluminense, um que repreendeu o “grupo de pagodinho” de “gosto muito duvidoso” e o outro que repreendeu o “sr° JACI MADUREIRA, DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE TORCE PELO FLAMENGO”, estavam agindo corretamente, no tocante a defesa de nosso clube. Estavam defendendo a nossa instituição centenária, o nosso querido Fluminense. Segundo o nosso estatuto, é dever dos sócios: “portar-se com a máxima correção nas dependências do Clube e no convívio social” e “ abster-se, nas dependências do Clube, de quaisquer manifestações, que suscitem polêmica ou provocação, prejudicando o convívio social”. E a pessoa não sendo sócia do clube é pior ainda. Mas, não sendo sócia do clube, alguém que é sócio do clube é o responsável pela mesma. No caso, o sr° JACI MADUREIRA.

Todo “TRICOLOR APAIXONADO” poderá fazer as seguintes indagações ao Vice-presidente Social, sr° ROBERTO FERREIRA GUIMARÃES. O “CIDADÃO FLUMINENSE” incentiva e apóia todos que são “APAIXONADOS E TORCEM PELO FLUMINENSE” para que exerçam a sua “CIDADANIA FLUMINENSE”. Para isso, e que possam fazer contato com a Vice-presidência Social, deixamos seu endereço eletrônico: social@fluminense.com

PERGUNTAS:

- O sr° JACI MADUREIRA, DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE É TORCEDOR DO FLAMENGO, não deveria orientar previamente aos “grupos de pagodinho” que contrata, que “É EXTREMAMENTE PROIBIDO EXTERNAR QUALQUER TIPO DE SIMPATIA AOS NOSSOS RIVAIS DENTRO DO FLUMINENSE”?????

- Ao não fazer isso, o sr° JACI MADUREIRA, não demonstra “DESCONHECIMENTO TOTAL COM O ESTATUTO DO FLUMINENSE, QUE O DESCREDENCIARIA PARA O CARGO”?????

- Com este “ATO FALHO IMPERDOÁVEL”, o “sr°. JACI MADUREIRA, DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE É TORCEDOR DO FLAMENGO, NÃO ESTARIA COLOCANDO EM RISCO A INTEGRIDADE FÍSICA DOS SÓCIOS DO FLUMINENSE, “QUE TORCEM PELO FLUMINENSE”?????

- O “sr°. JACI MADUREIRA, DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE QUE É TORCEDOR DO FLAMENGO, CONTINUARÁ EXERCENDO O CARGO”?????

- Como um senhor que é “DIRETOR SOCIAL DO FLUMINENSE TORCE PELO FLAMENGO”?????

Esperamos, com isso, colaborar para “melhorar o convívio social dentro do Fluminense” e “evitarmos novas provocações”. Em nenhum momento, pretendemos atrapalhar “o bom serviço” do Vice-presidente Social, sr° ROBERTO FERREIRA GUIMARÃES, que já deve ser intenso preparando o Fluminense para o “próximo Reveillon”.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Obrigada por expôr incidentes que acontecem dentro do nosso amado Flu. Na qualidade de sócia e torcedora, já escrevi um email para a Ouvidoria do Clube.


    "O número do seu protocolo é 20090725/32079"

    Agora, vou mandar para o departamento social.

    Temos que fazer a nossa parte e cobrar respeitos desses parasitas e destruidores de tradições!

    Saudações Tricolores,

    G.Kfuri
    www.flunaticas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nós sócios tricolores temos o dever lutar contra atitudes dessa dentro do clube.

    ST

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM