quinta-feira, 9 de julho de 2009

O Livro do Pitanga

Na última segunda-feira, dia 6 de julho, o "CIDADÃO FLUMINENSE" esteve no lançamento do livro "Fluminense (meu) Eterno Amor - Memórias de um Torcedor". O lançamento ocorreu no Restaurante The Food's, no Rio Design Leblon, no bairro do Leblon. Encontramos lá, vários amigos e companheiros tricolores, como Bolt e Frajola, dentre outros. O João Boltshauser, mais conhecido como "Bolt", é o autor do excelente prefácio do livro.

Durante o lançamento, foi muito bom podermos rever no telão do restaurante, lances e gols históricos do Fluminense, principalmente do tricampeonato de 1983-1984-1985. Como diz a velha canção tricolor, "Recordar é viver, Assis acabou com você".

O livro tem edição limitada para colecionador, mas desde já sugerimos ao Pitanga para rever seus planos e que coloque sua obra disponível para toda torcida tricolor. O livro conta as aventuras de mais de 30 anos de um torcedor apaixonado pelo Fluminense. Todo torcedor tricolor "fanático" se identificará com as histórias narradas por Pitanga. É o tipo de livro que se devora em poucas horas e que faz com que a gente chore de emoção novamente.

Saudações Tricolores Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM