domingo, 3 de outubro de 2010

Ricardo Martins o vice na chapa do Peter

Como o blog “CIDADÃO FLUMINENSE” já tinha noticiado anteriormente, aumentam as possibilidades do ex-Vice-Presidente de Esportes Olímpicos da gestão Roberto Horcades, sr° Ricardo Pereira Martins, tornar-se o candidato a Vice-Presidente Geral na chapa do candidato Peter. E na sexta-feira, dia 01/10, o jornal Lance publicou uma nota intitulada, “FLU: RICARDO MARTINS TENDE A SER O VICE NA CHAPA DE SIEMSEN”. Eis a nota na íntegra:

Ricardo Martins, ex-vice de esportes olímpicos do Fluminense, ganha apoio para ser o vice-presidente geral de Peter Siemsen nas eleições de novembro. Seu nome foi submetido ao crivo de cinco grupos ligados a Siemsen. A administração de Xerém foi oferecida ao ex-jogador Roger, que aceitou o convite, em caso de vitória.


Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. O ROGER MACHADO PARA SER O HOMEM FORTE DE XEREM SERIA UMA BOA , NA MINHA OPINIÃO ...
    SOBRE O RICARDINHO , ELE REPRESENTA UM GRUPO MUITO GRANDE NADA MAIS LEGITIMO ...

    ST !!!

    LEANDRO FERREIRA MORATTI

    ResponderExcluir
  2. Realmente é legítimo esculhambar os E.O. no blog para depois colocar o esculhambado como VP. E sem nenhuma justificativa a não ser que é "legítimo" e "representa um grupo muito grande"! Porque se for por competência, por ação e por resultados à frente dos E.O. as próprias críticas anteriores da Flusócio se encarregam de dizer que não. Ou a culpa pelo fracasso dos E.O., como dizia a Flusócio, é só do Horcades?

    Coerência e legitimidade não andam juntos necessariamente.

    E é isso que enfraquece um grupo que se lançou com a melhor das plataformas, buscando a renovação do quadro de sócios mas que no final se juntou a grupos da situação e ao meu ver, joga de igual para igual com qualquer outro grupo. Ninguém é oposição de verdade aqui no Flu.

    Ou se é oposição e abandona-se a gestão atual ou, como situação continua-se a usar da máquina para convencer os demais sócios.
    Como os E.O. e a Flusócio se enquadram aqui?

    Para quem vê de fora parece que querem alcançar o poder a todo custo, não? Só importa se o grupo cooptado é grande, tem muitos votos...

    A lição deste episódio é: Voto não tem qualidade, voto não tem cara, voto não tem cor, não tem cheiro, não deixa rastro...

    STs
    Carlos Clark

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do Carlos Clark.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM