domingo, 24 de outubro de 2010

Uma noite pra quem gosta da História do Fluminense

Eduardo Coelho e Roberto sander


Eduardo Coelho e Roberto sander

O lançamento do livro da “TAÇA DE PRATA DE 1970” foi um sucesso absoluto. E os principais responsáveis foram todos os que compareceram. Aos que não compareceram, não deixem de conferir o livro. Está muito bom!

É uma obra que tem como principal objetivo reafirmar a conquista de um título que trouxe muita alegria a toda uma geração de tricolores. Acima de qualquer coisa, trata-se de um registro histórico que deve ser propagado ao máximo.

Dos três candidatos à presidência do Fluminense, Mauro Carneiro, Julio Bueno e Peter Siemsen, “SÓ O CANDIDATO JULIO BUENO COMPARECEU AO LANÇAMENTO DO LIVRO DO SANDER”. É uma pena! O ideal é que os três candidatos pudessem comparecer ao lançamento para prestigiarem a “HISTÓRIA DO FLUMINENSE” e o autor do livro. Falar em prestigiar a História, mas na hora em que um jornalista lança um importante livro sobre o nosso Clube, não comparecer, demonstra falta de compromisso.

Eu já tinha visto o livro na semana anterior ao lançamento, numa livraria do Centro. E já tinha observado que o livro está muito bom. Mas deixei para comprá-lo no lançamento, por respeitar os rituais literários. Afinal, não poderia ficar sem a dedicatória do grande Roberto Sander. O livro está sensacional! Mas, algo em especial, que gostei muito foi na parte dos agradecimentos. O Sander escreveu: “Agradeço também a LUIZ CARLOS PEREIRA do Flu Memória, sempre solícito na busca de informações e imagens do tricolor das Laranjeiras”. É isso aí, Sander! O nosso querido LUIZINHO merece todas as nossas homenagens. Muito bom você reconhecer a colaboração do nosso LUIZINHO. Valeu!!!

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Luizinho é mesmo um exemplo no tratamento do sócio do Fluminense. Sempre agradeço a ele nas minhas postagens no Jornalheiros e no Pavilhão Tricolor.

    O lançamento do livro foi bem legal mesmo. Pude conversar bastante sobre esse assunto que me fascina, que é a história do futebol, e principalmente do Fluminense.

    ST!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM