domingo, 24 de outubro de 2010

Uma tese furada e um cafezinho

Ainda sobre o a demissão do ex-Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do Fluminense, sr° Sandro Lima, o fato é que... O presidente do Fluminense enviou uma carta para os Vice-Presidentes, dizendo que o Conselho Fiscal do Fluminense estava reclamando de recursos retidos nas Vice-Presidências.

O presidente do Fluminense estabeleceu um prazo que seria até 15 de outubro para que todas as contas fossem fechadas. E todos apresentaram suas contas. Inclusive, o Vice-Presidente Social, sr° Roberto Ferreira Guimarães, que apóia o candidato Peter Siemsen. Mas, a Vice-Presidência de Esportes Olímpicos do Fluminense “NÃO PRESTOU CONTAS E NEM FORAM APRESENTADAS AS NOTAS FISCAIS ATÉ HOJE”. Portanto, dizer que o sr° Sandro Lima foi demitido por apoiar o candidato Peter... “É DOSE PRA MAMUTE”. É MUITO FURADA ESTA TESE!!! A assessoria não está funcionando direito??? Essa tese furada não cola nem na “GERAÇÃO DE OURO”.

O fato é que o número das contas da Vice-Presidência de Esportes Olímpicos, na gestão do sr° Sandro Lima, está por volta de aproximadamente R$ 300 mil e nada foi apresentado. Nada!!! Enquanto isso, todas as outras Vice-Presidências apresentaram suas contas. Portanto, fica chato alguém tentar fazer pouco caso da inteligência dos tricolores com uma 'tese furada' dessas. O fato é que o sr° Sandro Lima deveria fazer, é ter entregado suas contas no prazo previamente determinado. MAS NÃO FEZ!!!

Mas, já que estamos falando de Esportes Olímpicos, é bom que os tricolores saibam que existem hoje, atletas vindos de cidades do interior, como Campos, Guarulhos, dentre outras. São mais de 20 atletas. Eles vêm competir pelo Fluminense, “MAS NÃO SÃO ATLETAS DO FLUMINENSE”. Eles almoçam, dormem no hotel, “MAS NÃO SÃO ATLETAS DO FLUMINENSE”. Enquanto isso, os atletas do Fluminense pagam R$ 50,00 para competir.

O que o Fluminense ganha com isso??? Por que o Fluminense tem que trazer atletas que “NÃO SÃO DO FLUMINENSE”??? E os nossos atletas??? E COMO O FLUMINENSE PAGA ISSO?????

E é um pouco estranha a presença do sr° RICARDO PEREIRA MARTINS no Bar do Fidélis, no último dia 14 de outubro, momentos antes de se iniciar a solenidade de apresentação do “PROJETO OLÍMPICO – FLU 2016” do candidato Julio Bueno. Será que o sr° RICARDO PEREIRA MARTINS estava ali no Bar do Fidélis para gentilmente ‘RECEPCIONAR OS ATLETAS’ que se dirigiam para o Salão Nobre onde seria realizada a solenidade????? Ué... Mas, o sr° RICARDO PEREIRA MARTINS não apóia o candidato Peter Siemsen????? Ah, o sr° RICARDO PEREIRA MARTINS devia estar ali no Bar do Fidélis tomando um ‘cafezinho’. Afinal de contas, ‘tomar um cafezinho’ é algo de 'muita tradição' em nosso país. E todo mundo tem direito de 'tomar um cafezinho' no Bar do Fidélis.



Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM