domingo, 13 de setembro de 2015

Almoço em benefício da ABRAPAC

Eduardo Coelho e Sylvio Kelly


Participei neste sábado, dia 12/09, do almoço em benefício da ABRAPAC - Associação Brasileira de Apoio ao Paciente de Câncer. O evento visava arrecadar fundos para a entidade que é presidida pelo Grande Benemérito e ex-Presidente do FLUMINENSE, Sylvio Kelly dos Santos. A causa merecia prestígio. E Sylvio Kelly também. Além de realizar um ato de solidariedade foi um bom momento para o reencontro e vários tricolores colocarem a conversa sobre o Clube em dia. 

Foi também mais uma oportunidade para que os amigos pudessem celebrar os 80 anos de Sylvio Kelly completados no mês de julho. Líder nato e figura agregadora, presidente entre 1981 e 1984, Sylvio Kelly é um dos grandes nomes história tricolor.

Grande atleta das piscinas no passado, Sylvio Kelly foi o idealizador, articulador e grande criador do Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém. Visionário, Sylvio Kelly ao idealizar a criação de Xerém, previa que ali estaria o futuro do futebol do Fluminense. O tempo mostrou que Sylvio Kelly estava certo. Viva Sylvio Kelly!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM