segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DELEY - SHOW DA ARRANCADA FINAL

Caro (a) Tricolor,

“CONVOCAÇÃO”

Grande evento na Churrascaria Gaúcha, na Rua das Laranjeiras, nº 114 (estacionamento próprio), nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, às 19 horas.

“DELEY”

“SHOW DA ARRANCADA FINAL”


Convocam:

Deley,
Democracia Tricolor
Por amor ao Fluminense
União Tricolor
TRICOLORES ILUSTRES


Com a participação de:

Noca da Portela
Ernesto Pires
Marquinhos de Oswaldo cruz
Gisa Nogueira
Wilson Moreira
Eduardo Galotti
Mário Lago Filho
Roberto Serrão...


Compareça! Traga os seus amigos. Convide outros sócios. Conheça as propostas do DELEY.
O DELEY terá prazer em recebê-lo (a).
Serão divulgados os nomes da Chapa do DELEY.


Não deixe de comparecer!!!


DELEY PRESIDENTE!!!
Modernidade e Tradição



6 comentários:

  1. Vc podia publicar a nominata das duas chapas.

    Rafael Molinaro

    ResponderExcluir
  2. Prezado Rafael Molinaro,

    É uma honra ter a sua participação neste espaço livre e democrático.

    Como fiz na eleição presidencial do Fluminense em 2010, eu já tinha pensado em colocar a listagem completa das duas chapas do Conselho Deliberativo que disputarão o próximo pleito. Já estou fazendo contatos com alguns amigos que participam da montagem da Chapa do Peter para que eu consiga a listagem e possa publicá-la.

    É até um serviço que se presta aos tricolores publicando as duas listas aqui. Neste período após a eleição de 2010, até hoje, foi muito comum o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” receber visualizações nas listagens das duas chapas que disputaram aquele pleito. É interessante até para os que desejarem pesquisar os nomes, fazer análises sobre os quadros, suas alterações, etc.

    Saudações Tricolores,

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir
  3. Caro Eduardo,
    Acredito que a Secretaria do clube não criaria obstáculos em fornecer uma cópia das relações de candidatos ao Conselho, tendo em vista que as mesms já se encontram afixadas em painel no clube.
    ST
    Rafael Molinaro

    ResponderExcluir
  4. Caro Rafael Molinaro,

    Você tem toda razão sobre a secretaria. Estive lá hoje mesmo pela manhã solicitando as listas. Mas o rapaz responsável me atendeu super bem. E informou-me que ele já havia repassado a lista para a presidência. Do contrário ele me forneceria.

    Por isso estou fazendo meus contatos com os organizadores das chapas para pegar a listagem em CD ou papel mesmo. Mas se tiver que fazer como fiz em 2010, copiando tudo na ‘caneta’ no painel afixado no Clube, não tem problema, rs,rs... Na eleição passada levei três horas e meia copiando os 400 nomes, rs,rs... Isso é que disposição! Você aturaria um trem desses???


    OFF: Você tem algum parentesco com o ex-dirigente de futebol do Fluminense Hugo Molinaro?


    ST,

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir
  5. Eduardo, creio que o Alexandre Vilela e o Antonio Gonzales tenham as relações em mãos, e as forneçam para vc sem maiores problemas.
    Embora não seja em linha direta, possuo relação de parentesco com o saudoso Hugo Molinaro, embora distante, pois trata-se de um primo de segundo grau do meu pai. É uma família grande e, felizmente, majoritariamente tricolor.
    ST
    Rafael Molinaro

    ResponderExcluir
  6. Eduardo,

    acho que umas fotos da lista resolveria a questão, não depende de ninguém pra conseguir a lista nem copiar nome a nome na caneta.

    abraços

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM