terça-feira, 19 de novembro de 2013

Peter foi "esculachado" na ESPN

Peter Siemsen foi “esculachado” no programa ‘Bate-Bola’ do Canal ESPN Brasil pelo jornalista Lúcio de Castro. O jornalista disse que “FOI UMA VERGONHA” o presidente tricolor colocar em telão a notícia da volta do Conca às vésperas das eleições.

Lúcio de Castro falou ainda que “O PETER É IGUAL AOS ANTIGOS CARTOLAS TRICOLORES”, pois não está cumprindo com o discurso de campanha. Ética do Peter??? LIXO!!! O jornalista Lúcio de Castro é formado em História e Jornalismo

2 comentários:

  1. O Lucio de Castro conhece muito bem o Fluminense, foi sócio e frequentador assiduo, era conhecido como "Danone" e é mais um competente profissional de imprensa que frequentou nosso clube.

    ResponderExcluir
  2. Amigos

    Ontem na reunião dos 2 representantes de cada chapa, com a Mesa do Conselho Deliberativo, e o Departamento Jurídico, fiz constar em ata o seguinte depoimento:

    "Quero deixar claro, por parte da Oposição, a nossa repulsa, a nossa ojeriza, a nossa indignação, o nosso nojo, o nosso descontentamento, com a vil e rasteira atitude desse sujeito que se diz presidente do Fluminense, com a UTILIZAÇÃO do DINHEIRO DO FLUMINENSE, para colocar vídeo no Maracanã, sobre a volta do Conca, fazendo CAMPANHA POLÍTICA utilizando o DINHEIRO DE TODOS OS SÓCIOS do Fluminense. Deixo claro também que o Balanço do clube, foi utilizado como produto de campanha desse sujeito, distribuído por empregados do clube e por gente da flusócio".

    Quanto às declarações do JORNALISTA Lúcio de Castro, apenas refletem, o verdadeiro sentimento, de quem, apesar de não ser tricolor, aprendeu a gostar do clube que frequentou como criança, adolescente e jovem, onde certamente aprendeu e conviveu com pessoas que sabem o que é a DIGNIDADE, a HOMBRIDADE, e a VERDADE!

    Com certeza durante a sua passagem como sócio do Fluminense, aprendeu que GENTE FALSA, MENTIROSA, COVARDE, INCONSEQUENTE E CHORONA, não serve como exemplo de pessoa que sirva no futuro como referência que dignifiquem a existência de qualquer ser humano.

    Saudações TETRACOLORES
    Antonio Gonzalez

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM