sábado, 23 de novembro de 2013

DELEY É O MELHOR CANDIDATO

DEMOCRACIA: o seu significado mais simples seria o de governo do povo. A execução da vontade do povo. Infelizmente, o que vemos é o poder dominante ou vencedor de eleições pseudodemocráticas tomarem e abusar do poder. Esta coisa nefasta é um cotidiano no Brasil de hoje. 

Neste sábado teremos as eleições para presidente do Fluminense F.C. uma pessoa jurídica em situação de massa falida. Por que Peter que ficou três anos e, sem AMBEV, UNIMED e Prefeitura, nada conseguiu fazer e ainda quer “sofrer” mais três anos? Por que ele quer continuar, se estar no Clube não lhe dá prazer como estar no Iate Clube e ele, cansado de dizer, não pode abandonar o escritório para se dedicar ao Fluminense. Ele mesmo falou para o José Mohamed, na minha frente, num aeroporto de Buenos Aires, de que não tem tempo de gerir o Clube e por isso tem que terceirizar e cobrar dos vice-presidentes. Recordo que Mohamed respondeu que se dedicasse integralmente ao clube seus restaurantes iriam à falência igual ao escritório dele Peter. Vice-Presidentes também não são remunerados, o que Peter, talvez, não sabia. 

Pessoalmente tenho e gosto de minhas relações pessoais com todo o grupo que administra o Fluminense atualmente. Mesmo porque acho que o site idolostricolores, que não custa nenhum centavo ao Fluminense, é uma obra que chegou a uma magnitude que eu mesmo não esperava. Ela é hoje fundamental para história do futebol tricolor. E não custa nada ao Fluminense.  Por isso fico à vontade de votar e ser votado em qualquer chapa. 

Por saber que estar no Fluminense não dá prazer ao honesto presidente Peter (ele me disse isso ao lado da estátua do Castilho – ninguém me disse)  por que insistir em reeleição?  Está refém de alguém ou de algum grupo?  Por que se sacrificar tanto se a família, tenho certeza, não aprova a reeleição?  Virou “jóquei de algum cavalo” ou “cavalo de algum jóquei?”. 

Pessoalmente, acho Peter uma pessoa honesta. Mas pelo tudo acima citado tenho certeza de que está cumprindo uma “missão” que não gostaria.  Acho que nem a mosca azul o picou. Ele teve todo o tempo para seus minutos de glória na mídia e não usou. 

A alternância no poder é sempre salutar. Por isso DELEY é o nome a ser escolhido amanhã (ou hoje) nas eleições tricolores. É um político (Deputado Federal), ex-jogador profissional, ídolo do clube, que tem para fazer tudo que o Peter poderia e MUITO MAIS. 

VOTAR EM DELEY É UM DEVER DE TODO ASSOCIADO DO FFC. 


Valterson Botelho


DELEY: ELEGÂNCIA, TÉCNICA E AMOR AO FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM