O presidente da Unimed-Rio, Celso Barros, concedeu uma importante entrevista para a Rádio Globo nesta segunda-feira, dia 23 de dezembro. "O Fluminense precisa tomar decisões e estão jogando nas costas do patrocinador estas situações. Não vou ficar refém da situação política do Clube", afirmou Celso Barros.
Celso Barros ainda enfatizou: "O Fluminense mandou embora o Rodrigo e contratou o Ximenes. Então, arque com as consequências e custos, que já estão acima do nosso investimento".
Confira a entrevista com Celso Barros na Rádio Globo e tire suas conclusões...
Prezado Eduardo!
ResponderExcluirTriste constatação...
Se fosse um filme, poderia ser perfeitamente chamado de: "Nascidos um para o Outro"...
Se fosse um livro... "No fundo do poço... uma pá!"...
Se fosse uma música, poderíamos chamar o Erasmo Carlos e pedir uma versão 2.0 da famosa... "Pega na Mentira"...
Mas na LEI DO ASFALTO, falando a língua do povo, nada melhor do que o ditado... "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!"...
Diante desses tristes fatos ocorridos com o fim do recasamento do último 23/12/2013 (dia da última eleição no Flu)...
Somente resta rezar...
POBRE FLUMINENSE!
Tristes Saudações TETRACOLORES
Antonio Gonzalez
Prezado Antonio Gonzalez,
ResponderExcluirQuando terminei de escrever este pequeno texto, lembrei que a entrevista do Celso Barros - com ampla repercussão da mídia, com destaque no programa Globo Esporte, da TV Globo, de hoje - ocorreu exatamente após 30 dias da realização da eleição...
Mas resolvi não incluir esta observação - dos 30 dias - no texto. Pois sabia que renderia para os comentários...
Somente resta rezar...
ST,
Eduardo Coelho
Caro Edu,
ResponderExcluirenquanto essa estupidez impera pela boca marrom dos outros, o FFC continua entubando porrada atrás de porrada por todos os lados e nosso "mandatário", um ícone do estilo maçã raspadinha de ser, sai de férias!?
Noves fora, nunca é tarde para lembrar que existe um tal direito de resposta justamente para combater os excessos da mídia sem comprometer sua liberdade característica.
Quem se lembra desta? Eu vi ao vivo:
http://www.youtube.com/watch?v=JvclSw72IxE
Paz, saúde e sorte em 2014!
O Nosso Patrocinador é tão cheio de Soberba como os nossos presidentes, com alguns haverá mais dialogo do que com outros, mas no final sempre será assim, a palavra final será sempre de Celso Barros.
ResponderExcluir