segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Cidadão Fluminense "RESPONDE"

O Botafogo como o Fluminense encontra-se na zona de rebaixamento, mas sua diretoria dá sinal de vida quando protestou neste domingo, no Engenhão, quando a equipe alvinegra foi acintosamente prejudicada. O presidente do Botafogo, o sr° Maurício Assunção geralmente comedido e equilibrado, neste domingo, junto com outros dirigentes do clube de General Severiano, “armaram o maior barraco” no término da partida.

E o que faz o presidente Horcades quando o Fluminense é prejudicado pela arbitragem??? NADA!!! E o Fluminense já foi por seguidas vezes prejudicado pela arbitragem neste campeonato brasileiro. Mas os árbitros já perderam o respeito pelo Fluminense. Mas o que podemos esperar de “um banana” como presidente???

O presidente Roberto Horcades se omite, se esconde e se acovarda, num dos momentos mais dramáticos da história do Fluminense. Talvez, o presidente Horcades não abra a boca nunca para criticar a arbitragem, pois ele já arrumou tantas coisas para si próprio (Vice-presidente do Clube dos 13, "não sei o que" da Copa de 2010, "não sei o que" da Copa de 2014), que "já deve estar todo comprometido" e "de rabo preso", sem poder abrir a boca.

É o fim da picada, um presidente se esconder desta forma irresponsável. Sempre é bom lembrar que, após a vitória contra o Sport Recife por 5 a 1, no dia seguinte, o presidente Horcades apareceu no Salão Social do Fluminense. Era na hora do almoço e apareceu proferindo seu “vocabulário limitado” repleto de “palavrões”, esquecendo-se que aquele recinto é freqüentado por crianças, senhoras e moças de respeito.

Aos tricolores e grupos políticos que estão querendo saber onde se encontra o presidente Horcades, é fácil dar a resposta. Bem, primeiro é melhor freqüentar o clube para saber das coisas. Frequentando o clube, poderiam facilmente saber que o presidente Roberto Horcades estava nesta segunda-feira, pela manhã, reunido na sala do sr° Carlos Henrique Correia, na Administração. Lá, junto com cerca de seis de seus “apaniguados” deveriam estar discutindo o “plano de fuga” deles.

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Vai ver que os grupos políticos estavam trabalhando na segunda-feira pela manhã.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo,

    É isso aí, "o trabalho dignifica o homem". Só que é preciso ter cuidado! Enquanto uns trabalham, outros "vencem" eleições.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  3. Já vi duas vezes o Horcades naquela sala da administração. Só não ver quem não quer.

    ST

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM