terça-feira, 21 de junho de 2011

Desprestigiados pelo Presidente do Fluminense

Para tristeza de alguns tricolores, na última quinta-feira, dia 16/06, não foi realizada a reunião do Conselho Consultivo do Fluminense Football Club. A reunião tinha como pauta:

Concessão de título de Benemérito:
a) Joâo Venâncio Cysne;
b) Paulo César Xavier dos Santos;
c) Álvaro Guimarães Santos Filho;
d) José Mello da Silveira.

Concessão de título de Grande Benemérito:
a) Argeu Affonso.

Mas, só tiveram 9 (NOVE) pessoas presentes. O ex-presidente do Fluminense, Angelo Chaves, que era o presidente em exercício, e José Pereira Antelo, Secretário do Conselho Consultivo, informaram que era preciso a presença de 11 (ONZE) pessoas para que fosse realizada a reunião. Por isso não teve reunião.

A reunião foi convocada pelo ex-presidente do Fluminense, Fábio Egypto, que é o atual presidente do Conselho Consultivo de nosso Clube. Entretanto, Fábio Egypto estava com uma gripe forte e não teve condições de comparecer a reunião. Todavia, o presidente do Fluminense, PETER SIEMSEN, e o Vice-Presidente Geral, RICARDO PEREIRA MARTINS, o “Ricardinho”, também não compareceram a reunião. Se os dois comparecessem – Peter e Ricardinho – a reunião seria realizada. Um detalhe que deve ser observado, é que todos os membros do Conselho Consultivo foram comunicados com bastante antecedência.

Contudo, teve gente que ao passar pela estátua da santa de Nossa Senhora da Glória, disse que não ia “coisíssima nenhuma”. “Essa não! Estou aqui, mas não vou!”

Alguns sócios experientes e tradicionais de nosso Clube ficaram muito aborrecidos com as faltas do presidente Peter Siemsen e do Vice-Presidente Geral, Ricardo Pereira Martins, e foram “chorar as pitangas” pelos cantos do Clube. Estes sócios se sentiram desprestigiados pelos dois principais mandatários do Fluminense.

Estes sócios experientes e tradicionais que se sentiram “DESPRESTIGIADOS PELO PRESIDENTE PETER SIEMSEN” estavam contando com a aprovação das benemerências, para que os novos beneméritos pudessem ser diplomados na data de aniversário do Fluminense. Mas com a não realização desta reunião e com a dificuldade de tempo, é provável que não seja possível para o próximo dia 21 de julho. Ou seja, agora, talvez, só em 2012. Eis aí, mais uma “batata quente” nas mãos do atual presidente do Fluminense.

3 comentários:

  1. CILENE FERNANDES PINTO23 de junho de 2011 às 18:02

    O PETER ESTA CERTO, TEM MAIS É QUE COLOCAR ESSES SÓCIOS PARA CORRER, JÁ QUE OS SÓCIOS O DEIXAM SE ESPALHAR E NADA FAZEM CONTRA A SUA GESTÃO TEMERÁRIA , SEM GRAÇA, E COM MUITOS DESMANDOS. E FINALMENTE A INEXPERIENCIA DE PETER DEMONSTRA TER FORÇA PARA CONTINUAR, ENQUANTO AS PESSOAS DEIXAREM É CLARO.

    ResponderExcluir
  2. olá meu nome é andreza souza estou aqui pela presença de todas as meninas que jogam bola no clube do fluminense.f.c o presidente PETER fez uma coisa muito errada disse que ia apoiar o futebol feminino mais não eles fez foi tirar o futebol da gente a gente vai fazer greve terça feira na frente do clube vamos lutar pelo nossos sonhos ele não sabe o que é apoiar ele não sabe o que esta perdendo

    ResponderExcluir
  3. ruth helena p monteiro26 de outubro de 2011 às 22:54

    gostaria de deixar minha decepçao ao meu clube de coraçao. pois hoje dia 26,10,de 2011 fizemos uma visita com 36 crianças ao clube e os jogadores tirando o araujo o restante nao teve nenhuma consideraçao para ouvir os apelos de aproximaçao com os torcedores. saimos deste lugar com vergonha de ser tricolor. gostaria de poder receber dos dirigentes uma resposta sobre esta grave atitude . o que somos? tenho 49 anos e foi a primeira vez que tive a oportunidade de ir as laranjeiras, antes nao tivesse ido continuaria a ver meu clube com a mesma sensibilidade de antes . infelizmente o fred nos decepcionou de forma horrivel como os demais jogadores e as crianças vieram perguntando como seria os demais clubes iremos organizar excurçoes aos demais clubes espero que a acolhida seja melhor .nao prejudique sonhos de crianças que estamos lutando para que vejam um mundo melhor

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM