terça-feira, 21 de junho de 2011

A sauna do Fluminense não é Tricolor

O presidente Peter Siemsen na última reunião do Conselho Deliberativo falava sobre “COLABORAÇÃO”. Tudo bem! O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” utilizando toda a nossa tradicional “fidalguia tricolor” vai quebrar o galho do presidente.

No jogo entre o Fluminense e Cruzeiro, “A SAUNA DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB NÃO EXIBIU A PARTIDA DO FLUMINENSE”. A partida exibida foi Botafogo e Ceará. O que é proibido pelas normas do Clube. Mas como as normas do Clube existem para serem descumpridas, a partida exibida foi Botafogo e Ceará. É que na hora em que foram ligar a TV constataram que o Pay Per View, provavelmente “não foi pago”. E só restou como alternativa aos tricolores que queriam assistir o jogo, irem ao Bar da Piscina ou ao Bar do Tênis.

No jogo entre Fluminense e Bahia, no último sábado, novamente, “A SAUNA DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB NÃO EXIBIU A PARTIDA DO FLUMINENSE”. A TV neste último sábado estava exibindo a novela “CORDEL ENCANTADO” da TV Globo. E novamente só restou aos tricolores que estavam na sauna e queriam assistir ao jogo, se dirigirem aos bares do Clube. Esperamos que, o presidente do Fluminense tome alguma providência para que os tricolores que gostam de frequentar a sauna do Fluminense, possam assistir os jogos do Fluminense quando estiverem na sauna de nosso Clube.

Esta falha é de quem??? Do presidente Peter Siemsen??? Da Vice-Presidência Social??? Da Diretoria da Sauna??? Ou dos tricolores que querem ver o jogo do Fluminense na sauna do Fluminense???

5 comentários:

  1. A culpa é da diretoria da Sauna que deveria ter pago o PPV! Quanto ao jogo Fluminense e Bahia esses tricolores deveriam estar era no Engenhão (onde eu estava), pois o jogo era em nossa casa!

    ST

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcelo Ferreira,

    Não sei se você sabe, mas os especialistas em Marketing Esportivo demonstram que atualmente temos quatro tipos de torcedores:

    a) que comparecem aos estádios de futebol;
    b) que assistem aos jogos de futebol pela TV aberta;
    c) que assistem aos jogos de futebol pela TV por assinatura;
    d) que assistem aos jogos de futebol pelo Pay per View.

    E segundo estes especialistas, nenhum destes torcedores é mais importante do que os outros.

    Sobre você estar no Engenhão, parabéns! Mas, como dizem os especialistas em Marketing Esportivo, isso não o torna mais tricolor do que ninguém.

    O fato de uma pessoa não ir ao estádio, não significa que ela não queira acompanhar a partida. Sempre é bom lembrar que vivemos numa metrópole - Rio de Janeiro - com seis milhões de habitantes e teremos pessoas de todos os tipos de pensamento e compromissos pessoais e profissionais.

    Existem pessoas que gostam de acompanhar o time sem ir aos estádios. E se pensarmos em futebol profissional, empresa, marketing, consumo, etc... Não podemos desprezar essas pessoas.

    E algumas dessas pessoas que frequentam a sauna do Fluminense são senhores que já não tem a mesma disposição física de irem aos estádios em todos os jogos como muitos jovens. Quando o jovem fica mais velho (quando consegue) ele entende bem isso.

    Mas o fato da pessoa não comparecer ao estádio não diminui em nada seu sentimento pelo nosso Clube. E muito menos o seu interesse pelas partidas do nosso time de futebol. E o direito e o sentimento dessas pessoas devem ser respeitados, principalmente dentro do nosso CLUBE.


    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  3. Conselheiro Claudio Ramos21 de junho de 2011 às 16:57

    Caro amigo Eduardo, a culpa com certeza deve ser de todos nós tricolores (com certeza: dos tricolores), que hoje em nosso clube somos minoria, cada dia que passa fico mais enojado de ver não tricolores, tendo cargos e mandando no FLUMINENSE, gostaria muito de ver estes "sócios" longe do nosso convívio, que para acabar de me deixar P..... da vida estão se manifestando dentro das dependências do clube a favor de nossos rivais ( isso, são meus rivais sim !!! ). Como não tenho peito de aço e não posso arrebentar um deles fico torcendo que eles batam de frente com torcedores "malucos" !!! Vou rir muito quando isso acontecer, como de forma covarde aconteceu com você dentro do Salão Nobre !!! Desculpe o meu desabafo, mas só posso fazer isso !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!! Se continuar como está, daqui uns dias não posso mais lhe saudar desta forma !?!?!?!?! Obs: Gostaria que você postasse isso, não deixe de mostrar para seus leitores a minha indignação !!! OBRIGADO !!!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Eduardo,

    O problema na TV da sauna é do transmissor da NET, que realizou visita tecnica no dia 16/6 e apresentou o mesmo problema no dia seguinte e nova visita esta marcada para hoje 22/6.
    Se há um culpado é a Net e seu monopólio.

    Desta vez (já aconteceram diversas, em outras gestões)não foi problema de falta de pagamento, o que possibilitou que o jogo fosse visto em outros locais do clube, que possuem a mesma assinatura NET.

    Quanto a exibição de outros jogos, é uma preferencia dos frequentadores por transmissões esportivas em geral, e os funcionários são devidamente orientados a substituir a programação caso hajam manifestações mais contundentes e que possam atrapalhar o bom convívio.

    Grato por sua colaboração, fico feliz por termos sido prestigiados com sua fidalga presença em nossa sauna.

    ST

    Wanderley Rocha
    Diretor da Sauna do FFC

    ResponderExcluir
  5. Prezado Wanderley Rocha,

    É uma grande honra para o Blog "CIDADÃO FLUMINENSE" contar com sua presença participando dos debates na tentativa de solucionar os problemas do nosso querido Fluminense.

    Este Blog também tem a finalidade de contribuir para equacionarmos alguns problemas do nosso Fluminense. Como este espaço é visitado por muitos sócios e torcedores do Fluminense sua participação aqui é super importante.

    Se outros membros de nossa Diretoria participassem como você poderíamos solucionar outras questões de nosso Clube. Aqui neste Blog a postura é de ajudar o Fluminense. E não o contrário.

    É muito importante observarmos sua disposição e gentileza em esclarecer alguns pontos sobre a sauna. Os sócios e torcedores do Fluminense agradecem. Parabéns!!!

    Sempre estarei prestigiando nossa sauna. Além de ser um lugar excelente para recuperar as energias e melhorar a qualidade de vida, a sauna do Fluminense é um local sensacional para se bater um bom papo e dar ótimas risadas. Algumas pessoas ligadas ao futebol tem algum preconceito contra a sauna. Como se os frequentadores da sauna não gostassem de futebol. O que é uma grande besteira. Coisa de gente que pensa pequeno (se é que pensam).

    Ficamos na torcida para que o 'probleminha' com a NET seja solucionado o mais rápido possível. E desta forma os sócios e torcedores do Fluminense possam assistir aos jogos do nosso Tricolor na sauna do Fluminense.


    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM