sábado, 6 de agosto de 2011

Fred terá ambiente nas Laranjeiras???

Fred não jogou contra o Internacional. O boleiro cruzeirense que joga no Flu alegou não ter condições psicológicas para jogar. Coitado! Temos que ser solidários nessas horas. Mas o problema era psicológico ou algum outro??? Até porque, conforme foi divulgado pela imprensa, o consumo da mesa do Fred não é pra qualquer um, não. Pra encarar uma parada dessas, tem que ter muita disposição. Só sendo profissional da matéria.

Melhor fez o He-Man que jogou e ainda fez um gol na vitória de 2 a 0 contra o Inter. Agora o He-Man é o artilheiro do Flu na temporada com 14 gols.

Fred não jogou contra o Inter. Fred faltou o treino desta sexta-feira. Fred não jogará domingo contra o América-MG. Que molezinha, hein???

E o Fred ainda marcou uma entrevista coletiva na manhã de sábado nas Laranjeiras. Com toda certeza, o Fred dará informações reveladoras sobe o caso, sob a ótica dele é claro.

Pelo que foi publicado na matéria do jornal EXTRA e pelo que foi dito pelo Rafael Moura após o jogo conta o Inter, o clima entre o Fred e os torcedores da Young-Flu era tranquilo. Então não dá pra entender muito a postura do Fred de registrar queixa na DP. Será que foi uma alternativa para o Fred tentar reverter à situação a seu favor??? Será que o Fred registrando queixa na DP não estava tentando se resguardar e encontrar um álibi pra não ficar tão ruim na fita com o Mano Menezes e a opinião pública???

Muito se falou sobre o caso. Lembraram que o Fred ainda não completou os tais sete jogos que impedem uma transferência para outro clube. Especulou-se sobre o interesse de Cruzeiro (o time de coração do Fred) e Palmeiras.

A iniciativa do Sandrão em tentar reunir o Fred com os torcedores da Young-Flu é louvável. Demonstra vontade de conciliar as coisas. Mas quando o Fred faz um registro na DP, qual é a idéia que ele demonstra ter dos integrantes da Young-Flu??? Creio que o próprio Fred já inviabilizou o encontro quando fez o registro na DP. Isso é só uma opinião. Mas tudo é possível!

O fato é que, após este episódio uma boa parte da torcida do Fluminense, que já não aturava muito o Fred, agora é que não atura mais. E caso o Fred acabe ficando no Flu, como será o ambiente dele com boa parte da torcida???

E não dá pra esquecer as palavras do técnico Abel, dizendo que o “ídolo tem que ser preservado”. Sem comentários! Mas só para lembrar ao treinador que o único ídolo que o Fluminense tinha foi vendido para a China e chama-se “DARÍO CONCA”. E sem que o Fluminense recebesse a multa rescisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM