sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jogaram contra o patrimônio ou faltou comunicação???

Na semana passada dois tricolores detonaram o Engenhão. Marquinhos e Abel “desceram a lenha” no Estádio Olímpico João Havelange. Marquinho declarou:

– O Fluminense não gosta do Engenhão, o Flamengo não gosta do Engenhão e o Botafogo gosta um pouco do Engenhão. Quando falamos com o torcedor na rua, ouvimos que ninguém gosta. É de difícil acesso, a condução é complicada e o torcedor prefere ficar no conforto de casa.

O técnico Abel Braga concordou com Marquinho e criticou o Engenhão. Abel analisou a pouca presença de público e disse:

– A localização do estádio também atrapalha. Marquinho falou isso outro dia e concordo: o gramado está em um estado lamentável. Em Volta Redonda a situação era bem melhor e o formato do estádio pressiona mais o adversário.

Aí, o presidente do Botafogo, Dr° Maurício Assumpção, que não é nenhum banana, tratou logo de defender o seu patrimônio e declarou:

– Não discuto com nenhum jogador ou técnico de futebol, só tenho conversas e, em alto nível, com os presidentes dos clubes, Patrícia (Amorim), Peter (Siemsen) e o Roberto (Dinamite), com quem tenho ótimo relacionamento.

O presidente do Botafogo, Dr° Maurício Assumpção, corretamente, tratou logo de defender seu patrimônio. O que será que ele quis dizer com “não discuto com nenhum jogador ou técnico de futebol”???

E o presidente Peter Siemsen por onde anda??? Está no Brasil??? Não cabia uma gentil retratação pública ao Dr° Maurício Assumpção após as críticas de Marquinho e Abel Braga???

O técnico Abel Braga, na segunda-feira, dia 02/08, no programa “Bem Amigos” do Canal SporTV, reconheceu que exagerou. O que é louvável! E segundo um grande “fidalgo tricolor”, o departamento de marketing tricolor pretende (ou pretendia) realizar uma campanha para motivar e incentivar os torcedores tricolores para que compareçam ao Engenhão. Mas depois das críticas dos tricolores será que ainda dá jeito??? Será que os tricolores jogaram contra o patrimônio??? Será que faltou comunicação entre os tricolores???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM