terça-feira, 9 de agosto de 2011

ROMERITO CRITICA MAIS UMA VEZ A GESTÃO PETER SIEMSEN

O eterno ídolo tricolor ROMERITO criticou hoje a gestão de Peter Siemsen. Segundo o ex-jogador, a atual fase irregular do Fluminense, passa pela crise política do Fluminense no começo do ano. No Blog do jornalista Bruno Voloch, consta uma declaração de ROMERITO:

“Essa instabilidade é toda em função de muitas mudanças no comando do futebol. O Fluminense começou mal o ano e a diretoria é a maior culpada pela atual fase do time”.

E ROMERITO ainda daria outra declaração ao site Lancenet!

“Estou vendo o Fluminense muito irregular. Ganha um jogo, depois perde outro que deveria ter ganho. Está um uma fase de transição. Uma pena que começou mal o ano, com improvisações. Escolheram muito mal e esse foi o problema. A culpa foi da diretoria. Tinham que colocar outro técnico nesses três meses que o Flu esperou o Abel – esbravejou.


Será que alguém vai dizer que o ROMERITO não pode externar sua opinião???

Será que alguém vai dizer que o ROMERITO não é tricolor???

Será que alguém vai dizer que o ROMERITO não está torcendo para o Flu ser campeão???

Um comentário:

  1. Conselheiro Claudio Ramos10 de agosto de 2011 às 11:06

    Caro amigo Eduardo, Romerito foi meu ídolo, hoje ele é meu amigo, se tem uma coisa que maluco nenhum pode contestar é o fato dele ser tricolor, ele é muito mais tricolor do que muitos que conheço dentro do clube. O cara tem "FLU" e seu e-mail !!! Quanto a ele criticar a diretoria está coberto de razão, está muito ruim !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM