sexta-feira, 27 de julho de 2012

A 'humildade franciscana' do presidente Braz

Hoje, dia 27 de julho, é o aniversário do nosso presidente do Conselho Deliberativo, srº Braz Antonio Mazullo. O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” entusiasticamente parabeniza o nosso presidente Braz Mazullo desejando-lhe muita saúde e paz. E que juntos possamos caminhar durante muitos e muitos anos empunhando a maravilhosa bandeira do nosso querido e eterno Fluminense Football Club.
O “Braz” como é mais conhecido pelos amigos, tem tido uma postura exemplar no comando do nosso Conselho Deliberativo. No entanto, o Braz não tem sido apenas um comandante, tem sido muito mais que isso. O Braz tem sido um grande amigo do nosso Fluminense. O Braz tem sido de uma ‘humildade franciscana’ na condução dos trabalhos do nosso Egrégio Conselho Deliberativo. Ouvindo todos os tricolores, o Braz não tem feito distinção entre os sócios, oferecendo-nos sempre a sua enorme e gentil atenção.
É muito bom para o nosso Clube termos uma pessoa como o Braz – com a sua postura – na presidência do nosso Conselho Deliberativo. Afinal de contas, algum “TRICOLOR” tem que possuir espírito de liderança na defesa de nossa Instituição.
Braz continue sempre assim, com sua gentileza e firmeza, ouvindo a tudo e a todos. O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” continuará atento, vigilante e militante, mas sempre com uma palavra carinhosa para os que façam por merecê-la. Mais uma vez parabéns e feliz aniversário. Paz e Bem!

Um comentário:

  1. Feliz Aniversário!
    O texto foi justo a você!
    Tudo de bom! Você merece, pela pessoa maravilhosa e amiga que és.
    Deus te abençoe muitíssimo!
    Beijos.
    Matilde.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM