domingo, 29 de julho de 2012

O candidato de Celso Barros em 2013

A coluna DE PRIMA do jornal LANCE! no último dia 27/07, publicou uma nota importante sobre o Fluminense. A nota é intitulada “BOLA DA VEZ”. Veja a nota na íntegra:

O presidente da Unimed, Celso Barros, passou a ver nas últimas semanas o médico Arthur da Rocha Nogueira como seu candidato à presidência do Fluminense nas próximas nas eleições. Nogueira é líder da Democracia Tricolor, um dos dois grupos de situação mais afinados com Barros do que com o próprio presidente do Flu, Peter Siemsen

Esta notícia não nos causa surpresa. Pois o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” em primeira mão já tinha noticiado esta possibilidade. Em 27 de março de 2012, o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” publicou um artigo intitulado “TUTUCA PRESIDENTE”. Para os que tentam desqualificar nossas análises políticas, creio que não seja necessário qualquer tipo de resposta. Contra os fatos não há argumentos. O que noticiamos em março, o respeitável jornal LANCE! publicou agora.
“TUTUCA” é como é chamado carinhosamente o médico (e Benemérito) Arthur da Rocha Nogueira. O Drº Arthur, ou “TUTUCA” (para os íntimos) é um grande tricolor com inúmeros serviços relevantes prestados ao nosso amado Fluminense. Médico conceituado, pessoa de diálogo fácil, grande articulador, super simpático, com enorme capacidade de ouvir a todos sem qualquer distinção, o Drº Arthur, é um quadro da mais alta significância em nosso Clube. Um verdadeiro ‘gentleman’.
A simples lembrança do nome do Drº Arthur, para o cargo máximo do nosso Fluminense já abrilhanta as perspectivas tricolores. Demonstra que o quadro político tricolor, não é tão desesperador quanto alguns “PROFETAS DO APOCALIPSE” tentam insistentemente mostrar de forma terrorista para a nossa imensa torcida e sócios do Clube.
A proximidade e extrema afinidade do Drº Arthur com o presidente da Unimed, Celso Barros, já torna o seu nome com amplas possibilidades de competitividade no pleito eleitoral de 2013.  Sócio experiente e tradicional dedicou praticamente toda a sua vida ao Fluminense. Caso o seu nome seja confirmado para as eleições do próximo ano, o Drº Arthur, só em participar do pleito, possivelmente dará enormes contribuições ao Fluminense com seu vasto cabedal intelectual.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM