terça-feira, 17 de julho de 2012

JAIR MARINHO - NA 'CALÇADA DA FAMA' DO MARACANÃ

Hoje é dia 17 de julho. E nesta data, o nosso querido “JAIR MARINHO” faz “76 ANOS”. Jair Marinho de Oliveira nasceu em Niterói em 17 de julho de 1936. O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” parabeniza o nosso querido “JAIR MARINHO” por seu aniversário e fazendo votos que possamos caminhar juntos ao lado do nosso amado e eterno Fluminense por muitos e muitos anos.
Estamos retomando a iniciativa de lutar para colocar os pés de “JAIR MARINHO” na ‘calçada da fama’ do Maracanã. “JAIR MARINHO” é um dos poucos campeões do mundo pela seleção brasileira que ainda não tem os seus pés marcados na ‘calçada da fama’ do Maracanã.
Portanto, vamos todos participar deste abaixo-assinado. O Jair Marinho merece! Já temos 901 assinaturas. Os tricolores que quiserem aderir e participar desta mobilização para colocarmos os pés do “JAIR MARINHO” no Maracanã é só fazer contato via email: cidadaoflu@gmail.com
Veja abaixo o pequeno texto do abaixo-assinado:
JAIR MARINHO – NA ‘CALÇADA DA FAMA’ DO MARACANÃ  
EU, ABAIXO-ASSINADO, apóio a iniciativa do Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” e a torcida tricolor, que reivindicam à SUDERJ incluir os pés de Jair Marinho de Oliveira na ‘Calçada da Fama’ do Maracanã. “JAIR MARINHO FOI CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO DO CHILE PELA SELEÇÃO BRASILEIRA, EM 1962”. Jair Marinho foi Campeão do Torneio Rio-São Paulo de 1960 e Campeão Carioca de 1959 pelo Fluminense Football Club.

Participe!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, professor Eduardo!

    É simplesmente um absurdo Jair Marinho estar fora da Calçada da Fama do Maracanã.

    Quem quiser saber mais sobre a vitoriosa carreira de Jair Marinho, clique aqui.

    ST!
    PC

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM