segunda-feira, 15 de julho de 2013

Blog "Álbum dos Esportes"

O grande jornalista, radialista e escritor José Rezende é o autor de vários livros de futebol. “Hei de torcer até morrer”, sobre o América, “Eternamente Bangu” e “Vai dar Zebra”. O livro “Vai dar zebra” José Rezende escreveu em parceria com o historiador Raymundo Quadros. O livro “Vai dar zebra” conta a história de sete clubes pequenos: Bonsucesso, Campo Grande, Canto do Rio, Madureira, Olaria, Portuguesa e São Cristóvão. “Vai dar zebra” preenche uma coluna importante na literatura desportiva.

O título do livro “Vai dar zebra” é uma homenagem ao técnico Gentil Cardoso, que em 1964, quando era técnico da Portuguesa criou esta expressão. Vale lembrar, que Gentil Cardoso foi o técnico do Fluminense campeão carioca de 1946.

Com cerca de 50 anos de profissão, o jornalista José Rezende é um brilhante contador de casos e histórias interessantes sobre futebol. Com sua fantástica memória, José Rezende, é capaz de seduzir qualquer garoto com suas inúmeras histórias sobre o esporte mais popular do mundo. José Rezende apesar de “grande tricolor” teve o privilégio de assistir a estreia de Garrincha, em 1953, no estádio de General Severiano, numa partida com o Bonsucesso, que os alvinegros venceram por 6 x 3, e o Mané fez um gol de pênalti.

Agora, José Rezende está lançando o Blog “ÁLBUM DOS ESPORTES”. Se você quer ficar por dentro dos jogos de hoje, tabelas e classificações, resultados de jogos, campeonatos ou outros esportes, é só acessar o Blog “Álbum dos Esportes”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM