domingo, 7 de julho de 2013

O mais novo contratado da TV Globo

É importante trazer para a reflexão uma interessante matéria do jornalista Carlos Newton do combativo Blog da “TRIBUNA DA IMPRENSA” de Hélio Fernandes. A matéria diz sobre JOAQUIM BARBOSA presidente do STF. A matéria foi publicada no dia 06/07 e é intitulada: “JOAQUIM BARBOSA PEDIU A LUCIANO HUCK EMPREGO PARA O FILHO, QUE JÁ ESTÁ TRABALHANDO NA GLOBO”. Veja a matéria abaixo na íntegra:


O mais novo contratado da rede Globo é Felipe Barbosa, filho do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa. Formado em Comunicação Social, Felipe entrou para a produção do programa “Caldeirão do Huck”.

A informação foi publicada pela Folha de São Paulo, na coluna Outro Canal. De acordo com a colunista Keila Jimenez, inicialmente a Globo negou a contratação de Felipe e afirmaram que ele foi apenas fazer uma visita ao Projac. Depois a emissora confirmou a contratação do filho do presidente do STF.

O presidente do Supremo recentemente ficou amigo de Huck e de Angélica. Veio ao Rio de Janeiro dia 2 de junho para assistir ao jogo Brasil e Inglaterra no camarote do casal de apresentadores no Maracanã. Aproveitou para levar o filho Felipe. Daí para a contratação para o jovem trabalhar na Globo, foi um pulo.

Joaquim Barbosa está sendo muito criticado, porque usou recursos do Supremo para se deslocar ao Rio de Janeiro e assistir a esse jogo com Huck e Angélica. O STF diz que a viagem foi paga com a cota que os ministros têm direito, mas não divulgou o valor pago nem qualquer regulamento sobre o uso da cota. O tribunal apenas confirmou à imprensa que não havia na agenda do presidente nenhum compromisso oficial no Rio de Janeiro durante o final de semana do jogo no Maracanã.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM