quinta-feira, 11 de março de 2010

IDEAL TRICOLOR X Peter Siemsen

Nesta quinta-feira, dia 11 de março, ocorrerá uma reunião à noite, entre o grupo político IDEAL TRICOLOR e o candidato PETER SIEMSEN. A reunião foi programada a pedido de um grande “Fidalgo Tricolor” que desfruta da amizade de vários integrantes do grupo e do candidato. Porém, a reunião deverá ser bastante tensa.

O ‘IDEAL TRICOLOR’ não engoliu uma ‘notinha encomendada’ ao Lancenet, onde dizia que os grupos de oposição Ideal Tricolor, Tricolor de Coração, Democracia Tricolor, estariam junto com a Flusócio de Peter Siemsen. Mas, integrantes do grupo já sabem de onde partiu tal notinha. Possivelmente de uma pessoa desesperada de um grupo que figura na órbita de Peter Siemsen. Acharam a tal ‘notinha encomendada’ uma profunda falta de respeito e excessiva arrogância. Até porque o grupo Democracia Tricolor já escolheu o seu rumo, que é a candidatura de ANTONIO CARLOS DE MORAES. E as chances do IDEAL TRICOLOR caminhar junto com Peter são ‘remotíssimas’.

Numa das reuniões do Conselho Deliberativo, o Prof° Ivan Proença leu um importante pronunciamento em relação a figura de Peter Siemsen. O grupo IDEAL TRICOLOR não aceita de forma alguma as relações de Mário Bittencourt e Celso Barros com o candidato. O IDEAL TRICOLOR considera Celso Barros uma figura nociva ao Fluminense. Portanto, avisam desde já que o principal motivo do comparecimento a esta reunião é a fidalguia tricolor.

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Belos posts, Eduardo. Uma reunião que "promete" hoje à noite, mais um candidato a presidência do Fluminense, a entrevista "bombástica" do Tenório, etc... O Fluminense está fervendo!!

    Essas eleições "prometem". Realmente está tudo embaralhado, é muita informação, muita gente querendo o poder, muita gente querendo ajudar o Flu, muita gente de olho nas cifras cada vez maiores que envolvem o futebol, muita gente querendo aparecer, e por aí afora.

    Não seria nada mal se lá pra Julho ou Agosto rolasse um debate cara a cara entre os candidatos no salão Nobre do nosso clube. Bem ao estilo TV Globo. Que tal? Seria muito interessante!!

    Enfim, só esperamos que no meio de tanta coisa, não esqueçamos de coloborar com as pequenas coisas que também ajudam a engrandecer nosso clube de coração, como as doações feitas pelos colaboradores da 'Tricolor de Coração' para Xerém. Vamos participar pessoal!!

    Enquanto isso, vamos curtindo "de camarote" o burburinho político a todo vapor nas Laranjeiras.

    Que vença o melhor!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM