segunda-feira, 31 de maio de 2010

A água no pé e a luz da Lua

Neste sábado, dia 29/05, vários sócios do Fluminense, mais uma vez, saíram do Bar do Tênis com água no pé. Isso mesmo com água no pé. Há cerca de duas semanas, o próprio Diretor de Marketing do Fluminense, sr° Otávio Sarmento, diante de seus mais de cinquenta anos como sócio de nosso Clube, nos confidenciou que sentiu-se humilhado, ao ter sido vítima de “ÁGUA NO PÉ” quando os funcionários do Bar do Tênis lavavam o local.

Neste sábado, encontravam-se no local, a Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, srª Angelamaria Rosa Lachtermacher, o candidato a presidente do Fluminense, sr° Mauro Carneiro, o nosso ‘maestro’, sr° Carlos Cruz, e vários outros associados que costumam frequentar o lugar. Junto com todos os associados, estava na condição de ‘visitante’ a simpática srª Marlene de Souza. A srª Marlene de Souza é assessora do Ministro das Cidades, o sr° Márcio Fortes, que é um torcedor apaixonado do nosso Fluminense.


Por volta das 21:30 hs, estavam todos indignados com o tratamento dispensado a eles, que são ”GRANDES E ASSÍDUOS CLIENTES DO ESTABELECIMENTO”. As luzes foram apagadas, e ficaram todos os presentes só com “A LUZ DA LUA”. Todos ficaram revoltados com a forma como foram (e como são) tratados pelos concessionários do Fluminense.


Temos que rir, o Fluminense numa ‘pindaíba’ financeira tremenda e o Clube em pleno sábado à noite, fecha cedo. E ainda expulsa com água no pé os sócios (clientes) que querem “GASTAR DINHEIRO” em suas dependências. O Fluminense aos sábados (e domingos também) depois das 18:00 hs, se transforma ‘quase’ num deserto. E fica parecendo um cenário daqueles filmes assustadores que tem como cenários locais completamente às escuras. Torna-se um clube totalmente sem vida.


Quem vê, até parece que o Fluminense não está precisando de dinheiro. Talvez se o Fluminense não estivesse precisando de dinheiro, os Bares fechariam bem mais tarde. E estes Bares ofereceriam um serviço de excelente qualidade, concernente com os padrões da tradição secular do Fluminense. Porque aí sim, isso seria de fato uma prova, de que no Fluminense as pessoas trabalham de forma correta e profissional. Mas, aí, já é pedir muito! Principalmente, se levarmos em consideração algumas pessoas que “passam por nosso Clube”. E com toda certeza, não deixarão nenhuma saudade!


Saudações Tricolores







Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM