segunda-feira, 3 de maio de 2010

"EU JOGUEI NO FLUMINENSE"

Hoje, iniciou-se o IV Fórum Internacional de Marketing Esportivo. O evento que começou hoje e termina nesta terça-feira, realiza-se no Sheraton Rio Hotel, no Leblon. O Fórum é organizado pela ABA Rio (Associação Brasileira de Anunciantes).

Na tarde de hoje, o moderador Sérgio Azevedo (Presidente da ABA Rio) apresentava uma das palestrantes, relatando seu vasto currículo. A palestrante era Hortência Marcari, a nossa “RAINHA HORTÊNCIA DO BASQUETE”. Hortência liderou a Seleção Brasileira feminina de basquete campeã mundial de 1994. Hortência Marcari, a nossa “Rainha” do Basquete feminino brasileiro, atualmente é Diretora Técnica da Confederação Brasileira de Basquetebol.


Logo após Sérgio Azevedo terminar de apresentar a “Rainha Hortência”, o público aplaudiu-a de pé reverenciando a estrela máxima do Basquete feminino brasileiro. Na seqüência, Hortência iniciou sua apresentação. Porém, fez questão de dizer: “EU JOGUEI NO FLUMINENSE, AQUI NO RIO. E FUI CAMPEÃ BRASILEIRA DE 1998”.


Alguns tricolores que se encontravam no auditório do Hotel ‘foram ao delírio’. Para os tricolores presentes no evento a lembrança de Hortência foi muito significativa. Para estes tricolores, "HORTÊNCIA DEMOSTROU CARINHO AO FLUMINENSE" fazendo questão de afirmar sua passagem histórica pelo basquete tricolor. Fica aqui o 'gentil' toque, para os nossos diretores se lembrarem de maneira carinhosa da nossa “Rainha Hortência”, como ela se lembrou do Fluminense.


Saudações Tricolores



Um comentário:

  1. GIOVANNA AYRES DE SOUZA19 de maio de 2010 às 19:40

    OI PROFESSOR!!!!!!!!!!!!! É A GIOVANNA DA ESCOLA DA TURMA 1.604 TE VEJO SEXTA!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM