sábado, 29 de maio de 2010

As peladas do Serginho

Lendo o caderno de esportes do jornal O Globo de hoje, sábado, na última página, me deparava com uma foto de um time de peladas no nosso histórico “ESTÁDIO DAS LARANJEIRAS”. Logo, minha curiosidade me levou a observar atentamente a foto para ver quem eram “os artistas do espetáculo”.

A foto é de 1977. E nesse time tinham vários jornalistas da redação do jornal O Globo, dentre eles Sérgio Cabral, notável cronista esportivo e pesquisador musical. Sérgio Cabral carregou seu filho, o garoto Serginho, pra fazer parte do time. Só faltou o Maurício, seu outro filho “que é tricolor”.


A crônica “Adeus ao terno” do jornalista Sérgio Pugliese, que acompanha a foto de que me refiro, está muito boa. Sensacional! É um relato do garoto Serginho (que virou Governador do Estado do Rio de Janeiro) sobre os seus tempos de pelada. Vale a pena conferir!

www.oglobo.com.br/blogs/pelada


Saudações Tricolores



Um comentário:

  1. O Serginho transformou-se em um dos políticos mais canalhas que já surgiram no Brasil. Levava sacolas de dinheiro da FETRANSPOR dentro do banheiro quando era presidente da ALERJ,e agora, enquanto governador, é o chefe da quadrilha que assalta os cofres do Estado do Rio de Janeiro, como se pode ver, por exemplo,nas inúmeras licitações superfaturadas das secretarias de saúde e educação. Além disso, vendo que seu governo tenebroso praticamente não tem realizações a mostrar, compra a imprensa, o poder judiciário e tenta impedir, a qualquer custo, a candidatura do seu grande adversário.

    Informe-se sobre a operação Caixa de Pandora 2 da PF, que segundo o jornalista Claudio Humberto não deixará "pedra sobre pedra" na política fluminense. Há gravações, vídeos que, quando revelados, vão deixar o Arruda no chinelo. Dizem que só não foi deflagrada por causa de ordens do palácio do planalto

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM