sábado, 29 de maio de 2010

Ordem do Mérito Industrial

Na próxima segunda-feira, dia 31/05, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do Estado do Rio de Janeiro, sr° Julio Cesar Carmo Bueno, receberá a condecoração da “Ordem do Mérito Industrial” da FIRJAN (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro).

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” parabeniza o secretário Julio Bueno pela condecoração que receberá. É uma condecoração relevante, meritória e de muita significância.


A solenidade da entrega da “Ordem do Mérito Industrial” ao secretário Julio Bueno será na sede da FIRJAN, às 17:00 hs. A sede da FIRJAN fica na Av. Graça Aranha, n° 1 – Centro.


Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Muito bom para o secretário.
    Quanto ao pré canditato, gostaria de saber quais são suas idéias, propostas ( não esse blá, blá, blá padronizado que qualquer canditato pode falar ) e se ele vai se expor a alguma apresentação fora do clube para ser questionado pelos futuros eleitores.
    Até agora não tive o incomensurável prazer de questioná-lo.

    ASS. Diego Perceval

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM