segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Debate no Canal Futura sobre o novo Estatuto de Defesa do Torcedor

O Canal Futura realiza semanalmente o programa Sala de Notícias em Debate. O programa exibido em todo o Brasil debate com a participação de especialistas em assuntos relevantes e de interesse nacional.

O próximo debate será sobre as mudanças no “ESTATUTO DE DEFESA DO TORCEDOR”. O nosso ‘Companheiro de Luta e de Glória’, FLÁVIO FRAJOLA, foi convidado e confirmou presença. “FRAJOLA” participará deste debate como representante oficial das torcidas organizadas do Rio de Janeiro.

O debate será realizado no “DIA 3 DE AGOSTO, TERÇA-FEIRA, ÀS 21:00 HS”, no estúdio do Canal Futura na GLOBOSAT. Será realizada uma chamada ao vivo antes do início do programa.

O espectador pode assistir ao programa através da TV aberta em alguns estados brasileiros, TV a cabo (Canal 32/NET) e mini-parabólicas (Canal 8/Sky).

Além da presença de alguns sociólogos, teremos a presença do Ministro dos Esportes, Orlando Silva, e do jornalista Alex Escobar da TV Globo/Canal SporTV. O telespectador poderá participar por telefone, email e twitter.

PARTICIPEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM