segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tanto Mar

Na última reunião do Conselho Deliberativo do nosso querido e amado FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, realizada na última terça-feira, dia 27/07, infelizmente, não tive possibilidades de comparecer, por “MOTIVOS DE FORÇA MAIOR”.

Mas, quase sempre me esforço para ser uma pessoa bem informada. E gostaria de externar os “meus sinceros agradecimentos” para algumas pessoas, que se posicionaram em minha defesa contra a “SUSPENSÃO” que me foi “IMPOSTA”, de maneira que muitos tricolores (conselheiros, sócios e torcedores) consideram “AUTORITÁRIA”.

Quero agradecer a solidariedade dos cinco ‘nobres conselheiros’ que lutam por um Fluminense mais justo e democrático. Portanto, quero deixar o meu profundo agradecimento aos conselheiros: IVAN PROENÇA FILHO, ADEMAR ARRAIS, ANTONIO CÉSAR, ANGELAMARIA ROSA LACHTERMACHER E SYLVIO KELLY DOS SANTOS.

Em homenagem a estes conselheiros e a outros tricolores (ou não) que queiram juntar-se no ideal de termos "O FLUMINENSE LIVRE" de qualquer tipo de “AUTORITARISMO”, deixo uma poesia do ‘maior gênio da música popular brasileira’, o grande tricolor CHICO BUARQUE DE HOLANDA.


Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto de jardim

Sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei, também, quanto é preciso, pá
Navegar, navegar
Canta primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente
Algum cheirinho de alecrim

Canta primavera, pá
Cá estou carente
Manda novamente
Algum cheirinho de alecrim


http://www.youtube.com/watch?v=PsJpeR2K-is


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM