quinta-feira, 28 de julho de 2011

JULIANA VELOSO FOI BARRADA PELO "NOVO FLUMINENSE"

A reunião do Conselho Deliberativo da última terça-feira teve um momento muito constrangedor. A nossa atleta olímpica JULIANA VELOSO FOI BARRADA PELO “NOVO FLUMINENSE”. JULIANA VELOSO é atleta olímpica dos saltos ornamentais. JULIANA VELOSO em 2012, em Londres, disputará a sua “QUARTA OLIMPÍADA”.

JULIANA VELOSO é Benemérita Atleta do Fluminense Football Club há cinco anos. Segundo a Diretora dos Saltos Ornamentais, Helen Gravatá, JULIANA VELOSO já reúne condições (pontos) para tornar-se Grande Benemérita Atleta do Fluminense. Desde que assumiu a gestão do “NOVO FLUMINENSE”, a Benemérita Atleta JULIANA VELOSO ainda não recebeu nenhuma correspondência em sua residência.

JULIANA VELOSO foi até a reunião desta terça-feira, dia 26/07, mas tiraram o nome dela da lista. Os poderosos do "NOVO FLUMINENSE" excluíram a nossa atleta olímpica da lista. JULIANA VELOSO disse que queria participar, mas mesmo assim ela foi barrada. Uma vergonha! Com a palavra, o Dr° Sylvio Kelly dos Santos e o sr° Ricardo Pereira Martins.

Um comentário:

  1. Eduardo
    Poderia explicar melhor? O nome dela foi retirado por quem?
    Não seria porque ela não se pronunciou no prazo, dizendo que gostaria de exercer o mandato?

    SDS TRI
    Cassio Miranda Neto

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM