quarta-feira, 6 de julho de 2011

Manifesto da Associação dos Times de Futebol Feminino do Estado do Rio de Janeiro

Veja o manifesto da Associação dos Times de Futebol Feminino do Estado do Rio de Janeiro. O Presidente da Associação, Eduardo Tacto, esteve presente de forma solidária junto com as atletas tricolores no protesto realizado nesta terça-feira, dia 05/07, na porta do Fluminense. O manifesto foi distribuído (panfleto) durante a manifestação. Veja o manifesto na íntegra:



FIM DO FUTEBOL FEMININO NO FLUMINENSE É UMA NOTA TRISTE PARA O ESPORTE

LUTO

Uma triste e lamentável notícia abalou o futebol feminino em nossa cidade. Um dos clubes mais tradicionais do futebol carioca, o Fluminense anunciou o fim de seu futebol feminino.

Em um momento que o mesmo tem ganhado destaque e tem lutado a cada dia para ser valorizado e reconhecido, não entendemos tal decisão tomada pelo clube. Precisamos que os grandes times do futebol brasileiro invistam no futebol feminino e não tratem o mesmo como segunda opção. Defendemos cada vez mais investimentos e incentivos nessa modalidade que conta hoje com milhares de jogadoras por todo o Brasil.

Lamentamos essa decisão do Fluminense e estaremos juntos das atletas da equipe cobrando que essa decisão seja revista. Hoje a ATAFF-RJ é a maior associação de futebol feminino desse estado e estará mobilizada para que essa triste notícia possa ser mudada.
Associação dos Times de Futebol Feminino do Estado do Rio de Janeiro


ATAFF-RJ – PRESIDENTE EDUARDO TACTO


http://www.futebolfeminino.com.br/

www.facebook.com/ataffrj

www.twitter.com/ataffrj











Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM