domingo, 3 de julho de 2011

"PROTESTO DO FUTEBOL FEMININO DO FLU"

No último dia 01/07, recebi um comentário que foi publicado no texto “DESPRESTIGIADOS PELO PRESIDENTE DO FLUMINENSE”. Era o comentário de uma integrante do futebol feminino do Fluminense, desesperada com o término das atividades da modalidade esportiva em nosso Clube. Ela nos conclamava para participar da luta das atletas do Futebol Feminino do Fluminense. Vejam o comentário na íntegra.



Olha meu nome é andreza Souza estou aqui pela presença de todas as meninas que jogam bola no clube do Fluminense F. C. O presidente PETER fez uma coisa muito errada, disse que ia apoiar o futebol feminino, mas não. Ele fez foi tirar o futebol da gente. A gente vai fazer GREVE, TERÇA-FEIRA, DIA 05/07, ÀS 17:00 HS, na frente do Clube. Vamos lutar pelos nossos sonhos. Ele não sabe o que é apoiar. Ele não sabe o que está perdendo.



As atletas do Futebol Feminino do Fluminense foram pegas de surpresa. Eles (Peter Siemsen e seus diretores) terminaram com o Futebol Feminino do Fluminense. Uma vergonha para o Fluminense! As atletas tricolores estão indignadas!

As atletas tricolores precisam de ajuda da imprensa e de todos os tricolores que puderem participar. Elas solicitam a divulgação no youtube e outros meios de comunicação.

Peter Siemsen quando candidato a presidente do nosso Clube prometeu apoio ao Futebol Feminino do Fluminense. E não foi isso que aconteceu. Alguns meses depois Peter Siemsen acabou com o Futebol Feminino do Fluminense. Peter Siemsen não quer saber se as garotas jogam bem ou se elas têm futuro com isso... Ele só quer saber do LUCRO. O protesto é para tentar reverter este quadro. Participe!!!

Veja o vídeo onde as atletas tricolores do Futebol Feminino convocam você para participar do “PROTESTO DO FUTEBOL FEMININO DO FLUMINENSE”:
http://www.youtube.com/watch?v=cgSC-noHNE8&feature=player_embedded


“DIA DE LUTO DO FUTEBOL FEMININO DO FLUMINENSE, TERÇA-FEIRA, DIA 5 DE JULHO DE 2011, ÀS 17:00 HS, NA PORTA DO FLUMINENSE”.

Participe!!! Não fique aí parado!!! Compareça!!! Exerça a sua “cidadania fluminense”.

Um comentário:

  1. Conselheiro Claudio Ramos4 de julho de 2011 às 10:56

    Que episódio lamentável !!! Este "novo" FLUMINENSE está me matando de vergonha !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM