quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parabéns Tricolores!

Hoje, dia 21 de julho é aniversário do nosso querido e eterno FLUMINENSE FOOTBALL CLUB. São 109 anos de muita história pelo desenvolvimento do esporte e da cultura do Brasil.

Entretanto, outros grandes tricolores celebram também o seu nascimento na data de hoje. Mas homenagearemos dois tricolores em especial.

JOSÉ GIL CARNEIRO DE MENDONÇA, 87 anos, Grande Benemérito Atleta e ex-presidente do Fluminense. O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” defende a inclusão do quadro com a fotografia do ex-presidente GIL CARNEIRO DE MENDONÇA na Sala de troféus do Fluminense. O ato de alguns resultados (no futebol) não terem sido satisfatórios em seu mandato, não apaga seu sentimento e sua história no Fluminense. A não inclusão de seu retrato em nossa Sala de Troféus é a afirmação do ódio como forma de sentimento de alguns tricolores.


ARGEU AFFONSO, 80 anos, Benemérito do Fluminense. O jornalista ARGEU AFFONSO é o único tricolor que participou das comissões dos festejos do cinquentenário (1952) e do centenário (2002) do Fluminense. O jornalista ARGEU AFFONSO, além de excelente companhia, bom papo, é uma fonte inesgotável de histórias interessantíssimas sobre o Fluminense.

Saúde e paz para todos os tricolores!


“VIVA O ETERNO FLUMINENSE FOTBALL CLUB”

Um comentário:

  1. Conselheiro Claudio Ramos22 de julho de 2011 às 03:51

    Jornalista Argeu Affonso, sinto-me privilegiado por ser amigo deste "ÍCONE" dentro do nosso querido FLUMINENSE !!! "Seu Argeu" é como lhe chamo; todo minuto que passo ao lado dele é um
    aprendizado que levo para o resto de minha vida !!! SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM