quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Aécio e Marina: eles se tratavam assim

No primeiro turno, Aécio e Marina trocaram vários ataques nos debates na TV.

Sobre o "MENSALÃO DO PSDB", Marina disse para Aécio no debate da TV Globo: "Vossa Excelência também esteve dentro de um partido que praticou o mensalão. Quando foi da votação da reeleição (para presidente da República, em 1997). Foi ali que começou o mensalão. No entanto, Vossa Excelência também permaneceu no partido (o PSDB). E nunca vi fazer nenhuma crítica a origem do mensalão".

Sobre a "COMPRA DE VOTOS PARA A REELEIÇÃO DO FHC", Marina disse para Aécio na TV Globo: "Eu não vi você fazer nenhuma crítica ao expediente da reeleição. E ainda não vi fazer nenhuma crítica ao mensalão da compra de votos para poder estabelecer o expediente da reeleição".

Marina disse sobre "ATAQUES PRA TODO LADO" para Aécio na TV Globo: "Eu também fui atacada injustamente por Vossa Excelência".

Sobre "MUDANÇA DE POSIÇÃO", Aécio disse para Marina no debate da TV Globo: "Senhora candidata não bote palavras na minha boca. Aqui quem muda de posição a todo tempo não sou eu".

Sobre "NOVA POLÍTICA SEM COERÊNCIA", Aécio disse para Marina no debate da TV Bandeirantes: "Candidata, a senhora tem falado muito sobre a 'nova política'. Logo que assumiu a sua candidatura apressou-se em dizer que não subiria em determinados palanques. Apoiados pelo seu partido muitos deles. Entre eles, um dos mais íntegros e preparados homens públicos do país, o governador Geraldo Alckmin. Mas disse que o seu Vice faria isso. Dias depois, disse que gostaria de governar, se vencer as eleições, com o apoio de José Serra. Aquele, o mesmo que a senhora negou apoio em 2010. Será que a 'nova política' não precisaria de uma boa dose de coerência, candidata?"

Aécio teve dúvidas sobre a "NOVA POLÍTICA?" E continuou dizendo para Marina no debate da TV Bandeirantes: "Confesso candidata que continuo com dificuldades de entender o que significa essa 'nova política'".

Marina afirmou que os "TUCANOS QUEBRARAM O MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE". Marina disse para Aécio no debate da TV Bandeirantes: "Eu pude fazer isso quando fui ministra do Meio Ambiente. Inclusive porque encontrei do governo do PSDB, o ministério que não contava sequer com servidores públicos para cumprir com suas atribuições".

Marina disse no debate da TV Bandeirantes que "AÉCIO NÃO VALORIZOU A EDUCAÇÃO". "A Minas Gerais, que ele não inclui o Vale do Jequitinhonha. Com os professores reclamando de seus salários, com os alunos que vivem as penúrias de um Estado que não valorizou, como ele disse, a educação".


AGORA É CASAMENTO DE CONVENIÊNCIA???

Assista no link abaixo, as cenas de pugilato entre Aécio e Marina durante o primeiro turno:

http://vimeo.com/108743387

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM