sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PROTESTO DIA 15 DE NOVEMBRO

No dia 18 de outubro, foi realizado um protesto da torcida do Fluminense contra diretoria de incompetentes do presidente Roberto Horcades. A manifestação foi um sucesso total. Cerca de 400 tricolores manifestaram seu repúdio total à atual administração do medíocre presidente Horcades de forma muito pacífica e ordeira.

Animados com a repercussão do primeiro protesto, os organizadores estão organizando um novo protesto. Inicialmente, estava marcado para o dia 29/11. Mas posteriormente, os organizadores resolveram modificar a data e anteciparam o protesto para o dia 15/11. O dia 15 de novembro, feriado da proclamação da república, cai num domingo.

Portanto, está confirmado o “PROTESTO DIA 15 DE NOVEMBRO”. A concentração do protesto será novamente no Largo do Machado, às 14 horas. Dá até pra almoçar direito e participar da passeata. De lá os manifestantes irão a pé até a sede do Fluminense, caminhando e cantando...

Neste mesmo dia o Fluminense jogará no Maracanã o Atlético Paranaense, às 18:30 h. Como o protesto é contra a diretoria de incompetentes do presidente Horcades, os organizadores deixam claro que o protesto não é direcionado ao time de futebol do Fluminense. Muito pelo contrário! Todos continuaram torcendo fanaticamente para que o time do Fluminense saia da posição delicada em que ainda se encontra no campeonato brasileiro. Tanto que, após o protesto todos irão direto para o Maracanã torcer pelo Fluminense. E reafirmam o caráter pacífico da manifestação. O protesto não tem ligação política! O protesto é dos torcedores do Fluminense contra a diretoria de incompetentes do presidente Horcades.

Os organizadores esperam contar desta vez, com no mínimo, 1000 tricolores neste novo protesto. Os organizadores pedem que todos tricolores compareçam, levem os amigos e divulguem. Os tricolores se perguntam: “Como pode o porteiro assalariado ficar 3 (três) meses sem salário??? Como pode o faxineiro ficar 3 (três) meses sem salário???” Parem e reflitam!!!


- Clique abaixo e veja o VÍDEO que conclama todos os tricolores a participarem do PROTESTO. Imagens fortes e impactantes. Não tem como ficar indiferente!

http://www.youtube.com/watch?v=NRwW5vVOEXI


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM