domingo, 23 de dezembro de 2012

"PETER SIEMSEN JOGANDO CONTRA O FLUMINENSE"

“PETER SIEMSEN JOGANDO CONTRA O FLUMINENSE!” É o pensamento de alguns conselheiros do Fluminense, como diz a nota da coluna DE PRIMA, do jornal LANCE! publicada neste sábado, dia 22/12. A nota é intitulada “JOGANDO CONTRA”. Veja a nota abaixo:

Conselheiros do Fluminense criticam o presidente do Fluminense Peter Siemsen por ficar falando de dívidas no momento que o clube comemorava o título do Campeonato Brasileiro de 2012. Dizem que quem faz a “agenda positiva” é presidente da Unimed, Celso Barros, que cada vez mais aparece como estadista do clube.

Pelo visto, nunca antes na história do nosso Clube existiu um presidente “JOGANDO CONTRA O FLUMINENSE”. Que coisa feia, hein??? Vai vendo!!

4 comentários:

  1. Deve-se fazer uma "Frente Ampla",PARA RETIRAR POR VIA ELEITORAL O PRESIDENTE PETER,AUTOCRÁTA,INSEGURO,E ESTÁ LEVANDO À DÍVIDA DO CLUBE À ESTRATOSFERA.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES,

    Paulo Duque Estrada

    ResponderExcluir
  2. Prezado Eduardo!

    Conselheiros do clube?...
    Insurreição?...

    Divulgado pelo porta-voz oficial...

    Tudo muito estranho... Tem alguém querendo a cadeira de alguém e isso tem cheiro de tentativa de rasteira...

    No mais, fico à espera de São Tomé...

    Frente Ampla?

    Todo mundo quer ir para o céu... O problema é morrer!

    Seguimos na luta!

    Saudações TETRACAMPEÃS e um Feliz 2013!

    Antonio Gonzalez

    ResponderExcluir
  3. Mas observe que "ele" empregou diversos assecalas que jamais tiveram experiência profissional nas respectivas "vidinhas" e hoje desfrutam de salários acima dos praticados no mercado, já que "ele" fala tanto das administrações passadas chegando a responsabilizá-las por eventuais adversidades enfretadas por sua gestão porque "ele" não cumpriu "mais uma vez" com sua palavra e realizou a famigerada auditoria que foi uma de suas principais promessas de campanha, acredito que essa auditoria iria chegar onde alguns sócios mais experientes e sabedores dos bastidores do clube já chegaram antes desse personagem, pois trata-se de um personagem, acredito que aquele tapa na cara ainda ecoa na face e na consciência "dele". AUDITORIA JÁ !

    ResponderExcluir
  4. Que continue assim, apenas uma figura simbólica,que pensa que é presidente, sonha que é presidente e se vê no espelho como presidente.
    O Big Boss é o Celso Barros,que parece que fez Doutorando em comportamento mineiro, comendo quieto, para alegria da torcida.
    Você também Coelho, trace as sua coelhinhas em silêncio, por favor! Não lembre o Peter o que ele pensa que é.

    Um Bom Natal a todos Tricolores.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM