quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ofício com solicitação ao Peter




O Capitão Melquisedec Nascimento candidato à presidência do Fluminense, entregou na secretaria do Clube, hoje, terça-feira, dia 30/01, um ofício solicitando ao presidente Peter Siemsen uma lista com endereços e emails dos associados do Fluminense. Veja abaixo o ofício enviado pelo Capitão Melquisedec Nascimento:


AO ILMO SR. PETER SIEMSEN, PRESIDENTE DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
ASSUNTO: SOLICITAÇÃO – FAZ

Considerando que V. Sa. vem constantemente conclamando os sócios do Fluminense a participarem da vida política do clube.
Considerando que este Solicitante decidiu participar efetivamente da vida política do clube, fato que já se tornou público na imprensa, conforme noticiado no jornal Lance!, no portal NETFLU, no portal Caxias Digital, no portal O Tricolor e no Blog Cidadão Fluminense.
Considerando que estamos em um Regime Democrático, o que pressupõe igualdade de oportunidades para todos.
Considerando que V. Sa. tem acesso a todos os endereços e emails dos associados do Clube, vindo costumeiramente a utilizar dessas informações para enviar-lhes notícias de vossa gestão, o que desequilibra injustamente a iminente disputa eleitoral no Clube.
Considerando, finalmente, que pessoas ligadas a vossa gestão já estão utilizando camisas com propaganda de vossa candidatura a reeleição.
Solicito-vos que nos seja entregue, pessoalmente, na Secretaria do Clube, em um envelope lacrado, uma mídia contendo os endereços e emails de todos os associados do Clube para fins de remessa de informações de nossas propostas, igualando assim democraticamente as oportunidades.

Rio de Janeiro, 30 de janeiro de 2013.

MELQUISEDEC NASCIMENTO
SÓCIO PROPRIETÁRIO   




Um comentário:

  1. Carlos Eduardo Araújo4 de fevereiro de 2013 às 13:36

    O Capitão mandou o ofício para a pessoa errada, teria que ter endereçado esse ofício para o dono do clube, o Jackson, e para a dona, a Flusócio. Fora disso, o Peter Pan, continua voando pelo Reino do Nunca Jamais. Só que a Sininho, tem nome e passado no PDT, e sobre a Wendy, é melhor perguntar pra quem trabalhou no I.N.S.S., por volta de 1997.
    Jackson, demissão! Fora do Fluminense!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM