terça-feira, 28 de maio de 2013

Será que veremos alguém usando uma camisa verde???

Se já não bastasse uma ridícula braçadeira “PRETA” que o capitão Fred utiliza em seu braço em algumas partidas – estragando a beleza da camisa do Fluminense – alguns ‘gênios da lâmpada’ são ainda muito mais ousados. Está circulando pela internet uma camisa “PRETA” do Fluminense.
Vale lembrar aos ‘gênios da lâmpada’ que criaram a tal camisa, que, “PRETO” é a cor do BOTAFOGO, FLAMENGO e VASCO. E não é a cor do Fluminense. Creio que “modernidade” pode ter certo limite. Desse jeito, não me surpreenderei se inventarem uma camisa RUBRO-NEGRA do Fluminense. Ou será do “Novo Fluminense”??? Não sei. Mas com certeza ficará bem no estilo ‘modernoso’ de alguns brilhantes estilistas existentes por aí.
Será que veremos BOTAFOGO, FLAMENGO e VASCO usando algum dia uma camisa VERDE??? É muito provável que “NÃO”. Ou melhor, é muito possível que “NUNCA”.
É o tempo não para realmente. Um dia existiu no Rio de Janeiro um estádio de futebol chamado Maracanã. Ele era chamado também de “maior do mundo”. E nesse estádio, quando a cor “PRETA” entrava na torcida do Fluminense, em alguma camisa ou bandeira, apareciam logo dois ou três pra tacar fogo! E todo mundo vibrava feliz da vida gritando “NEEEENSE!!”

3 comentários:

  1. Tem gente que canta antes do galo...
    Não existe camisa preta nenhuma meu caro, o senhor esta mal informado. A camisa é toda laranja.

    Tava calado saiu da moita pra falar besteira.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Gonzalez31 de maio de 2013 13:20

    Prezado Eduardo!

    Esperar o que do MARKETING MARAJÁ?...

    Esperar o que quando vascaínos e flamenguistas tem poder de decisão (repito: poder de decisão) dentro da Laranjeiras?

    Esperar o que se nesse "novo Fluminense" (aquele que tem 2 anos, 6 meses e alguns dias de vida)se não existe nem respeito ao passado, nem respeito à HISTÓRIA (daquele Fluminense que tem 110 anos, 10 meses e alguns dias de vida)?



    Realmente... Uma camisa preta definiria exatamente esse modelo de CONgestão!

    Fora MARKETING MARAJÁ!
    Fora Ravengar!

    Saudações TETRACOLORES!
    Antonio Gonzalez

    ResponderExcluir
  3. Senhor Roney Cunha,

    Pelo visto o senhor sabe ler. Parabéns!! Já é um avanço. Talvez o senhor também saiba somar 2 + 2??? Fantástico!!

    Aproveite que o senhor é um gênio, sabe ler e somar 2 + 2, e procure informar-se melhor sobre as coisas que envolvem o Fluminense antes de falar asneiras. E procure interpretar corretamente os textos que lê se souber. Eu disse interpretar. Não é preciso concordar.

    Se existe alguém mal informado por aqui, não sou eu. Por sinal, deixando de lado minha peculiar humildade, mas se existe algo que não sou em relação ao Fluminense, é mal informado.

    Sobre a camisa laranja, obviamente, já fui informado sobre ela. Possivelmente, muito antes do senhor. E as informações não são muito animadoras. Mas não me referia a ela, não. Não sou juvenil na matéria. Você errou o endereço. O blog é outro.


    Sobre eu estar calado... não comemore antes do galo cantar!!


    Sobre sair da moita... se eu fosse um “mocinho comportado e delicado” desses que existem por aí, ficaria furioso ou levaria como ofensa. Ou então reclamaria da ‘pilha’ pelo senhor não me conhecer... se é que o senhor existe, né, rs,rs... mas que nada...

    sou carioca.... e da Zona Norte... levo na boa qualquer parada!!!

    Talvez estivesse lá mesmo... com uma senhora muito distinta...


    Adivinhe quem é esta senhora???
    Acertou se pensou nela...
    É ela mesma.

    Volte sempre!!!


    ST,

    Eduardo Coelho



    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM