quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Você está tão certo, que você nunca vai errar?

  Visão geral do Salão Nobre vazio durante a reunião do Conselho
                     O lado esquerdo do Salão Nobre vazio



Houve uma reunião do Conselho Deliberativo na terça-feira, dia 27/01, que votou e aprovou uma reforma no Estatuto do Fluminense. Uma Estatuinte como alguns chamam. A reunião estava razoavelmente cheia.


                         O lado direito do Salão Nobre vazio 



Na quarta-feira, dia 28/01, houve outra reunião do Conselho Deliberativo em que estava bem esvaziada. Quase deserta. Podia-se ouvir o ronco das moscas. Na gestão do Drº Roberto Horcades muitos que na época estavam na OPOSIÇÃO agora são da SITUAÇÃO


Um baixíssimo e vergonhoso quorum na reunião do Conselho Deliberativo do Flu



O quorum da reunião de quarta-feira parecia mais público de jogo da Segunda Divisão da Federação do Rubinho (que tanto reclamam). O Fluminense com inúmeras dificuldades econômicas e o Salão Nobre completamente vazio. Parecia público de Gonçalense e Ceres. Então, para que a pessoa quer fazer parte do Conselho Deliberativo? Apenas “pra tirar onda” que é Conselheiro?  



             É público de jogo da Segunda Divisão do Carioca?



Na época do Drº Horcades, os “rebeldes a favor” reclamavam e atacavam o Conselho Deliberativo, dizendo que era um órgão que só se reunia maciçamente em dias de votações, recrutados pelo telefone como cabresto. Diziam que iam muitos velhotes de bengala ou numa cadeira de rodas. E que não prestigiavam os debates e discussões sobre os diversos temas que deveriam ser explanados e aprofundados no Conselho do Fluminense.


                      É público de Gonçalense e Ceres?



Mas e o que ocorre hoje? É diferente do que ocorria no Conselho na gestão Horcades? Ou é a mesma coisa? Como Renato Russo já dizia: “Você é tão moderno. Se acha tão moderno. É só questão de idade. Passando dessa fase, tanto fez e tanto faz. Você é tão esperto. Você está tão certo, que você nunca vai errar". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM