quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capitão Melquisedec é candidato à presidência do Fluminense

Em política e futebol todo mundo é entendido. E isso é muito bom! Pois quanto mais opiniões diversas, tivermos sobre os determinados assuntos, poderemos ter um pensamento cada vez mais plural.
Recentemente, acompanhamos por aí, alguns ‘analistas’ falando em uma possível “aclamação” do presidente Peter Siemsen nas eleições de 2013. Mas parece que estes analistas políticos, precisarão reavaliar suas profecias, análises e aguardar mais um pouco.
Foi anunciado no dia de hoje, quarta-feira, dia 16 de janeiro de 2013, o lançamento do “CAPITÃO MELQUISEDEC NASCIMENTO COMO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB”.
Capitão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Melquisedec Nascimento é Sócio-Proprietário do Fluminense. O Capitão Melquisedec Nascimento escreve suas ideias sobre os temas mais diversos no Blog “MILITAR LEGAL”. O Capitão Melquisedec preside uma associação representativa de policiais militares (AMAE), e é muito respeitado na corporação. O Capitão Melquisedec é integrante do grupo “GRANDE FLU”. O grupo “GRANDE FLU” é um novo grupo que não está entre os tradicionais grupos da política tricolor.
É possível que alguns analistas políticos tricolores ainda não conheçam o grupo “GRANDE FLU”. Mas ele está aí. Está aí e já está lançando o Capitão Melquisedec como candidato à presidência do Fluminense. Para alguns analistas que diziam que o presidente Peter Siemsen não tinha oposição, o Capitão Melquisedec e o grupo “GRANDE FLU” estão aí colocando o bloco na rua.
O Capitão Melquisedec Nascimento já adiantou alguns pontos de sua plataforma de campanha política:
1 – Os Conselheiros do Flu passarão a ser eleitos diretamente pelos sócios;
(Hoje é uma lista fechada ligada a uma determinada chapa que disputa a presidência do Clube)
2 – Os Conselheiros receberão algum tipo de auxílio financeiro;
(Hoje eles sequer recebem um auxílio para pagar seu deslocamento ao Clube, quando das reuniões do Conselho Deliberativo)
3 – A Sede de Xerém será transformada em sede social para os Sócios-Futebol;
(Hoje os Sócios-Futebol estão excluídos das piscinas e das quadras de tênis na sede das Laranjeiras, na prática eles não têm direito algum, cabendo-lhes apenas pagar a mensalidade)
4 – A Construção de um Estádio para o Fluminense;
(O Projeto Sócio-Futebol requer um estádio para o Clube)
5 – Estreitar ainda mais a parceria com a UNIMED.
(Hoje há uma nítida tentativa de se afastar do nosso grande patrocinador)

Ainda nesta quarta-feira, dia 16/01, fizemos contato com o Capitão Melquisedec Nascimento. Durante alguns minutos de conversa, tive como constatar que o Capitão Melquisedec encontra-se muito animado para a campanha e promete escancarar as fragilidades de Peter Siemsen.
 Marcamos para os próximos dias uma sensacional entrevista que será publicada aqui no Blog. Nesta entrevista, o Capitão Melquisedec poderá expor inicialmente para a comunidade tricolor (sócios e torcedores) um pouco sobre a sua vida, ideias e projetos. Aguardem!!!



7 comentários:

  1. Antes de nada, é um direito democrático do Sr Melquisedec se candidatar a Presidente do Fluminense. Sinceramente, não vejo como nenhuma surpresa, que a essa altura do campeonato, exista gente insatisfeita, com o "ststus quo"...

    Como canta Melendi, um asturiano saído das profundezas das minas de carvão...

    "Hablando en plata,
    soñando en oro,
    subiendo al cielo,
    bajando el moro,
    cd's piratas,
    chinos con rosas,
    cuento de hadas,un funeral y cuatro bodas.
    Me burle en la cara de la ironía
    con todas la vueltas que da la vida,
    y reirse a la tristeza
    y de muy guapa a la más fea.
    Y no es siempre mejor lo bueno
    ni lo malo lo peor.
    Y digo la verdad si miento
    cuando miento por amor."...

    Traduzindo e concluindo: No Fluminense... Falamos de prata, sonhamos com ouro, mas entre cd's piratas, rosas de plático, e contos de fadas... Nem sempre é melhor o BONZINHO, nem sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Para um início de processo, as propostas apresentadas são bem interessantes... Se continuar nesta linha, o Peter terá que torcer muito para o time ser vitorioso em 2013, e esconder falta de ações que façam sentido, ou elaborar ações. O futebol vai por causa dos jogadores, o esporte olímpico perdeu investimentos quando o Rio ganha direito de sediar uma olimpíadas, o sócio futebol começa sem infraestrutura tecnológica e só oferece aquele bar temático (a idéia de usar xerem como sede social é excelente, até para se conseguir manter estes sócios quando o futebol passar por um momento ruim). O estádio que acho difícil sair bem uma administração futura (o clube deve muito), mas pensar formas de por isto em prática é muito bom. Enfim... Há oposição e agora o Peter que apresente as suas propostas ou torça para o futebol ir bem e ficar escondido sob aquilo que dá maior visibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Sócio-Futebol pelo que entendo foi criado para o evento (jogo)... como se pagasse um valor para manter o espetáculo isso já é feito com grupos de teatro.
    -----------------------------------------------------
    Seguindo os tópicos de 1 a 5 vou colocar o que entendo.

    1 – Os Conselheiros do Flu passarão a ser eleitos diretamente pelos sócios;
    CONCORDO.
    2 – Os Conselheiros receberão algum tipo de auxílio financeiro;
    NÃO CONCORDO. Se quer ser conselheiro seja porque quer.
    3 – A Sede de Xerém será transformada em sede social para os Sócios-Futebol;
    NÃO CONCORDO.
    1° Xerem é centro de treinamento e não clube.
    2° Sócios-Futebol não paga para ter benefícios de clube e sim de expetáculo (Flutebol)
    4 – A Construção de um Estádio para o Fluminense;
    CONCORDO. Mas não pelo fato de o Sócios-Futebol "exigir" e sim pelo simples motivo que PRECISAMOS de uma casa NOSSA.
    5 – Estreitar ainda mais a parceria com a UNIMED.
    NÃO CONCORDO. Temos que caminhar com as nossas pernas.

    Sinceramente não gostaria de ver ele na presidência.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Coelho,
    Muito superficial a apresentação do candidato a candidato. Que grupo político é esse? Remunerar conselheiro? Eleição direta para Conselheiro, sem mudar o Estatuto? Por enquanto a sua apresentação está muito confusa. Vamos aguardar a entrevista dele.
    Contudo, considero uma Soberba, como toda gestão, a colocação que o Presidente(?) do Fluminense seria reeleito por aclamação.
    Hoje, só se faz espuma no futebol graças ao sr Celso Barros, e quando o futebol apresentar resultados pífios? Fico até preocupado com o que pode acontecer em nossa sede.
    Saudações Tricolores.

    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  5. Prezados

    Superficial ou não, nada impede o legítimo direito do Sr Melquisedec Nascimento, como associado do Fluminense, desde que cumpra as exigência estatutárias, de se candidatar ao cargo de presidente do Fluminense... Portanto como bem disse o Antonio Carlos, aguardemos sua entrevista.

    Quanto a soberba, ela faz parte do desconhecimento do que seja esse Fluminense, que tem 110 anos, 5 meses e alguns dias de vida... E nessa HISTÓRIA, existe que um ano nas Laranjeiras, pode ser muito longo... E o que hoje é ouro, amanhã pode ser bronze e dentro de 6 meses, lata enferrujada.

    Sendo um dos que, ardentemente lutou pela DEMOCRACIA dentro do Fluminense, fico feliz em saber, que o leque se abre... e se o leque se abre, é porque nem todo mundo gosta de presépio!

    Saudações TETRACAMPEÃS

    Antonio Gonzalez

    ResponderExcluir
  6. Pois que venha a entrevista com o Capitão.
    Eduardo, você pretende entrevistar também o candidato a reeleição ? esclarecer esta situação com o presidente da patrocinadora ? esclarecer o trabalho do presidente de fato ? seus super poderes ? seu time de futebol ? seu salário ? o salário dos gladiadores ?
    Fico aguardando ansioso .
    ST
    POR AMOR AO FLUMINENSE
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir
  7. Prezado Claudio Bruno,

    A entrevista com o Capitão Melquisedec Nascimento está chegando!

    Teremos candidato à reeleição? E qual dos candidatos você se refere? O candidato do ‘holofote’ ou o candidato da ‘compra de apoio político’.

    Você acha que alguém que abandona reunião dando ataque de ‘piti’ está preocupado em esclarecer alguma coisa?

    Você acha que algum “ESPERTALHÃO” que engana uma porção de ingênuos e otários (escolham as suas opções), quer ter sua vida esclarecida?


    Saudações Tricolores,

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM