quinta-feira, 30 de maio de 2013

PETER RUMA PARA A REELEIÇÃO NO FLU???

O Fluminense foi eliminado da Libertadores ontem. A “PANCADARIA” rolou solta nas Laranjeiras. No dia de hoje, apareceram “PICHADOS OS MUROS” da sede do Flu pedindo “FORA ABEL” e chamando a equipe de “Time sem vergonha”. Alguns torcedores estão revoltados. Mas muitos estão apenas tristes.
E surpreendentemente observamos “NO DIA DE HOJE, UM DIA APÓS A ELIMINAÇÃO DO FLU NA LIBERTADORES” uma nota na coluna “DE PRIMA” do jornal “LANCE!" falando sobre uma possível reeleição do presidente Peter Siemsen para presidente do Fluminense. A nota é intitulada: “SIEMSEN RUMA PARA A REELEIÇÃO NO FLU”. Veja abaixo a nota na íntegra:

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, pode ser candidato único na eleição de novembro, quando tentará a reeleição. O presidente da Unimed-Rio, Celso Barros, deu sinais de que nem cogita apoiar outro nome e isso esfriou o interesse de possíveis rivais. Siemsen tenta construir uma base de apoio mais afinada com ele do que a deste mandato.


Quem assina a nota é a jovem jornalista Camila Mattoso, que publicou-a neste dia 30/05, às 7:10h, no Lancenet. A jornalista formou-se em jornalismo na Faculdade Casper Líbero, de São Paulo, em 2011. Em novembro de 2012, ela entrou no LANCE!
No momento em que todos os tricolores estão extremamente tristes e decepcionados com a eliminação do Fluminense na Taça Libertadores da América. No momento em que muitos de nossos companheiros e amigos ainda nem regressaram do Paraguai, podemos constatar que foi de “PÉSSIMO GOSTO” a publicação da nota publicada hoje pela manhã mencionando a possibilidade de “REELEIÇÃO DO PRESIDENTE” Peter Siemsen.
O presidente Peter Siemsen tem todo o direito – legítimo e democrático – de pleitear mais um mandato presidencial. Mas “O MOMENTO DA PUBLICAÇÃO DA NOTA É TOTALMENTE INOPORTUNO”. Pelo horário da publicação da nota, no dia de hoje, no Lancenet, às 7:10h, podemos imaginar que a matéria já estava previamente escrita. Possivelmente, a nota já estava preparada “ESTRATEGICAMENTE” para ser publicada no dia de hoje. Talvez, aguardando um desfecho alvissareiro para os tricolores na Libertadores.
Mas nada disso importa agora. Conjecturas. Viagens. Especulações. Imaginações. Fantasias. Delírios. Alucinações. Sonhos. Projeções. Otimismo. Ufanismo. Oportunismo. Nada disso importa agora. Só os FATOS! E o fato é que “ONTEM”, o Flu foi eliminado na Libertadores. E “HOJE”, é publicada uma nota de “PÉSSIMO GOSTO” falando sobre a possível “reeleição do presidente Peter Siemsen”.
A publicação da nota é uma “PROFUNDA FALTA DE RESPEITO COM O SENTIMENTO DO TORCEDOR TRICOLOR”. Parece coisa de gente que “NÃO CONHECE O MUNDO DO FUTEBOL”. Parece coisa de gente que “NÃO É TRICOLOR”. Parece coisa de gente que pensa em “ESTRATÉGIA” o tempo inteiro.
Respeitaremos o pouco tempo de formação da jornalista que assina a nota. E a sua possível pouca experiência na profissão que escolheu. Pois, a nota já diz alguma coisa sobre o seu conhecimento do Fluminense. Afinal, ela está desenvolvendo o seu trabalho honestamente.
Não entraremos no objetivo de analisar o “CONTEÚDO DA NOTA”. Não é isto que está em questão neste momento de “PROFUNDA DOR” para os torcedores que amam o Fluminense. O que está em questão é a “PROFUNDA FALTA DE RESPEITO” em se publicar uma nota falando sobre a “REELEIÇÃO DO PRESIDENTE” no dia de hoje. Pra quem não conhece “FUTEBOL”, o dia de hoje, para os torcedores tricolores, é como se fosse o “VELÓRIO” de uma pessoa querida. Estou exagerando??? Então façam esta indagação para qualquer “TRICOLOR APAIXONADO”.
O presidente Peter Siemsen que ultimamente emitiu diversos comunicados deve aproveitar o momento e publicar uma “NOTA OFICIAL” observando o “MOMENTO EXTREMAMENTE INOPORTUNO” para a publicação da matéria. Caso não o faça, permitirá que cada um de nós tricolores, imagine que ele é “CONIVENTE COM A PUBLICAÇÃO” da nota. Fato este, que, seria de “DESAGRADÁVEL CONSTATAÇÃO” para nós tricolores. Pois demonstraria um extremo “OPORTUNISMO POLÍTICO” do presidente Peter Siemsen. Portanto, Peter, publique o mais breve possível uma “NOTA OFICIAL” rechaçando e repudiando a nota de hoje do Lancenet que menciona que o senhor ruma para a reeleição no Flu. Do contrário, só nos restará acreditar que o senhor “NÃO ESTÁ NEM AÍ” para a eliminação do Fluminense na Libertadores e “SÓ PENSA NA SUA REELEIÇÃO”.

5 comentários:

  1. Parece que o grupo do presidente só pensa naquilo ! A reeleição.

    Guilherme Lins e Silva.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente vamos ter que aguentar a reeleição deste presidente incompetente e omisso devido a total inoperância da oposição no clube.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Eduardo!

    Ontem (03/06) teve reunião entre o peter, o Ravengar, sem flusócio pelo meio, com a presença de integrantes do Ideal...

    Tudo prometido... Tudo consentido...

    Tudo pela reeleição...

    Só que eu ainda acredito na boa fé IDEOLÓGICA do Ideal Tricolor!

    Saudações TETRACOLORES
    Antonio Gonzalez

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Sr. Eduardo Coelho!

    Eu tenho uma opinião formada sobre o Peter Siemsen:

    Pra mim, é um dos maiores presidentes da história

    do Fluminense Football Club!!

    Saudações tetracampeãs ( querendo e muito ser penta ) !

    ResponderExcluir
  5. associado descontente6 de junho de 2013 às 09:34

    Eu espero ansiosamente pelo período eleitoral, na esperança de debater alguns temas com este "ilustre personagem" a respeito da folha de pagamento em relação a alguns integrantes de determinado grupo, o porque que o Fluminense absorveu em seus quadros alguns funcionários da empresa de assessoria de comunicação, a questão de um indivíduo banido do serviço público por improbidade e ser no Clube a pessoa mais importante a da última palavra a que "realmente" dá as ordens, as questões de alguns concessionários (bar dos gurreiros) de alguns contratos de determinados professores de tênis, da tão decantada e prometida auditoria que não ocorreu e nem vai ocorrer, não perderi a oportunidade de passar à limpo o clube, o "presidente" eu já sei que não irá se pronunciar sobre nada aguardo por seus assecalas as devidas justificativas pelos inúmeros atropelos desmandos e total falta de compromisso com o patrimônio dos associados.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM