sexta-feira, 12 de julho de 2013

"O IDEAL TRICOLOR ESTÁ NA OPOSIÇÃO!!!"

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” informa uma importantíssima notícia aos tricolores: “O GRUPO POLÍTICO ‘IDEAL TRICOLOR’ ESTÁ NA OPOSIÇÃO DO FLUMINENSE!!!”.

O grupo político “IDEAL TRICOLOR” depois de uma longa reunião na noite de ontem, dia 11/07, decidiu se retirar da gestão do “NOVO FLUMINENSE”. E o grupo caminhará como “OPOSIÇÃO” ao presidente “de direito” Peter Siemsen, e ao “presidente de fato” JACKSON VASCONCELOS.

E o Vice-Presidente de Planejamento Estratégico, “ADEMAR ARRAIS RENUNCIOU AO CARGO”. Ademar enviou um email notificando a sua decisão e do grupo “IDEAL TRICOLOR” por volta de uma hora da madrugada do dia de hoje, 12/07.

Após a frágil e temerária postura do presidente Peter Siemsen no caso da PGFN, ocorreu uma verdadeira revolução dentro do grupo. Vários membros do “IDEAL TRICOLOR” consideraram “O FIM DA PICADA” acusar um órgão como a PGFN de ser “FLAMENGUISTA”.

5 comentários:

  1. Sobre o FFC e o Maracana: 35 anos sem as multas recisorias terem sido apresentadas ao Conselho Deliberativo do FFC antes da assinatura, ao menos para mim, reles sócio mortal do FFC, é too much.
    Algum escritório minimamente serio emitiu legal opinion sobre o mesmo? Alguem minimamente serio, fez um modelo financeiro?
    35 anos são 12 presidentes no FFC. Resolver o problema de curto prazo trazendo um possível passivo de longo prazo não me parece ser razoável. Mas por ora todos estão eufóricos demais, afinal não tínhamos estádio e estamos falando do Maracana. Mas quem disse que daqui há 10 anos o Futebol Profissional terá esse modelo, quem disse que o Marcana como esta (que não eh mais o Maracana que todos conheceram), sera o palco adequado? 35 anos, são 35 anos.. Já vi muita empresa ficar inviabilizada por contratos de take or pay de 10 anos, imagina de 35... Minha humilde avaliacao, baseada em 35 anos. Deus queira que o Peter tenha acertado e em muito, pois caso contrario, não quero nem pensar...

    Andre Costa

    ResponderExcluir
  2. vão deixar uma herança maldita

    ResponderExcluir
  3. Prezados!

    Não se poderia esperar outra atitude do Ideal Tricolor... Um grupo com 15 anos de existência, sempre com uma coerência impar, dentro dos conceitos da DIGNIDADE, da TRANSPARÊNCIA, da DEMOCRACIA e da MODERNIDADE.

    A SEITA fica isolada... esse 2º semestre promete!

    Parabéns Ademar!

    Saudações TETRACOLORES
    Tom Gonzalez

    ResponderExcluir
  4. POR AMOR AO FLUMINENSE recebe de braços abertos os Amigos do Grupo Ideal Tricolor que, no momento certo tomaram esta coerente e importante decisão visando um FUTURO para nosso querido Fluminense Football Club.
    A União Tricolor fica agora completa e apta a marchar para o grande dia.

    Parabéns a todos do Ideal e Parabéns ao Ademar pela decisão.

    Saudações Tricolores
    Por Amor ao Fluminense
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se somente o Ademar pediu demissão ou todos os membros do Ideal Tricolor o fizeram, também?

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM