quinta-feira, 25 de julho de 2013

ONDE ESTÁ O ERRO???

PETER SIEMSEN é o presidente do FLUMINENSE desde dezembro de 2010...


O FLU disputou a LIBERTADORES em 2011... 

SANTOS CAMPEÃO!!! COM MURICY RAMALHO!!!


O FLU disputou a LIBERTADORES em 2012... 

CORINTHIANS CAMPEÃO!!! COM EMERSON SHEIK!!!


O FLU disputou a LIBERTADORES em 2013... 

ATLÉTICO MINEIRO CAMPEÃO!!! COM CUCA!!!


Ou seja, durante os “TRÊS ANOS” da gestão de Peter Siemsen o FLUMINENSE disputou a LIBERTADORES.


ONDE ESTÁ O ERRO???


NA LIBERTADORES???


7 comentários:

  1. Prezado Eduardo

    Segundo os REAÇAS de plantão da SEITA, a Libertadores da América é um torneio de várzea...

    Diante disso, de tamanha LOUCURA, realmente mais do que nunca... GAME OVER!

    Saudações TETRACOLORES
    Tom Gonzalez

    ResponderExcluir
  2. Amigo Eduardo, para estes "administradores" do nosso querido FLUMINENSE o ano de 2013 já foi maravilhoso, pois conseguiram conquistar o lado vascaíno do Maracanã !!!
    Estão todos batendo palmas e esperando, ansiosamente, as eleições.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Eduardo.
    Pra mim o erro está na falta de cobrança da Diretoria inteira e no Celso Barros. Ficam trazendo estrelas, para pagarem um salário altíssimo, e depois não cobram desses caras profissionalismo! Além do tal planejamento, que virou moda este ano, mas que até agora eu não sei pra que serviu! Ah mas não podemos esquecer do "brilhante" Rodrigo Caetano, que eu tb não sei pq ganha tanto dinheiro da UNIMED pra ficar desfilando de roupa social, que disse, após a nossa eliminação este ano, que a prioridade do Flu não era a Libertadores. Vc já conseguiu descobrir qual é a prioridade do Flu para 2013? Vamos competir em algum torneio de cuspe a distância?
    ST.
    ALÊ.

    ResponderExcluir
  4. O mais difícil vai ser brigar com o poder financeiro nas eleições do Fluminense.A atual gestão tem muita bala na agulha.O certo seria o Conselho Deliberativo arbitrar sobre o financiamento da campanha eleitoral este ano.
    Saudações tricolores,

    Flávio Magalhães.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Professor Eduardo Coelho,

    É preciso ter oposição! Não basta ser do contra somente.

    Cordialmente,

    Sueli Menezes.

    ResponderExcluir
  6. Prezada Sueli Menezes,

    Concordo plenamente. Para o fortalecimento do processo democrático é de fundamental importância a existência de oposição. E o Capitão Melquisedec já colocou seu nome como candidato à presidência do Fluminense em 2013. E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” contribuiu para a informação dos tricolores divulgando a notícia.

    E por falar em oposição, o grupo político “IDEAL TRICOLOR” recentemente retirou-se da gestão Peter. O fato foi divulgado “em primeira mão” pelo Blog “CIDADÃO FLUMINENSE”. O grupo político “IDEAL TRICOLOR” é um tradicional e respeitável grupo político tricolor. O grupo político “IDEAL TRICOLOR” apoiou Peter Siemsen desde a eleição de 2007. Mas parece que a “ARROGÂNCIA” e a “SOBERBA” de Peter Siemsen fizeram com ele se esquecesse disso. Agora, o grupo “IDEAL TRICOLOR” também integra a oposição.

    Sobre não basta ser do contra somente, também concordo. Não basta o Peter ser do contra sendo um “FRACO” e “MEDÍOCRE”. Isso só atrapalha o desenvolvimento do Flu. Afinal, como dizem alguns de seus aliados, ele é apenas o presidente “de direito” do Fluminense. Para o Peter não basta ser do contra somente. Ele vai além disso.

    É isso aí, não basta ser do contra somente. Além disso, o Peter não permitiu o direito do sócio-futebol “PODER SER VOTADO”. Isso é “CORONELISMO”, “CABRESTO”, “REPÚBLICA VELHA (1889-1930). Ou seja, não basta ser do contra o sócio-futebol “PODER SER VOTADO”. É preciso permitir que eles possam ter o direito de fazer parte das chapas do Conselho Deliberativo. Por que o sócio-futebol “só poderá dar poder” e “não poderá receber poder”??????????

    É isso aí, não basta ser do contra somente...


    Cordialmente,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  7. Paulo Júnior - Sócio Efetivo e Conselheiro6 de agosto de 2013 às 02:06

    A Libertadores no 1º semestre de 2013 já era, agora entramos no 2º semestre de 2013 com técnico novo, com o "profexor" LUXA.
    >
    todos nós sabemos como é a personalidade do LUXA, o cara bate de frente mesmo e não amarela para ninguém e ainda tem o presidente da patrocinadora ao seu lado.
    >
    Só acho que o LUXA chegou um pouco tarde, hoje, estamos a 10 pontos do Líder Botafogo, apesar de estarmos ainda na 11ª rodada e num campeonato disputadíssimo com é o BRAsileirão 10 pontos é coisa pra caramba.
    >
    Vamos disputar a Copa do Brasil e vamos ver se o LUXA nos dá esse titulo para disputarmos a Libertadores de 2014, ai sim, com o LUXA,com o Rodrigo Caetano Fora e com os reforços poderemos realmente fazer um planejamento SÉRIO para o ano de 2014.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM