sexta-feira, 12 de julho de 2013

"PETER TRAIU ATÉ A FLUSÓCIO???"

Saiu uma importante notícia sobre o Fluminense, hoje, dia 12/07, no jornal LANCE! A matéria é intitulada, “ASSINATURA DO CONTRATO COM CONSÓRCIO GERA CRÍTICAS NA POLÍTICA DO FLU”. Presidente Peter Siemsen foi alvo de comentários negativos de integrantes da Flusócio. Veja abaixo a matéria na íntegra:



O anúncio oficial do acordo entre o Fluminense e o Consórcio Maracanã S.A. pegou muita gente se surpresa. Até mesmo dentro da Flusócio, base política da atual gestão do clube. A maneira como o processo foi conduzido e sacramentado e sacramentado gerou críticas por parte dos integrantes do grupo.

Segundo pessoas ouvidas pelo LANCE!Net, o contrato de 35 anos não foi apresentado nem debatido com a Flusócio. Além disso, o documento não teria passado pelo Conselho Deliberativo do Fluminense antes de ser assinado pelo presidente Peter Siemsen.

Ele foi o principal personagem nas negociações, sendo auxiliado pelo diretor executivo geral do clube, Jackson Vasconcelos, e pelo gerente de Arenas, Carlos Eduardo Moura. Durante a confirmação da parceria, em cerimônia realizada no Salão Nobre das Laranjeiras, o mandatário tricolor garantiu que o Fluminense jogará a custo zero no Maracanã.



Como podemos observar Peter Siemsen, está definitivamente revelando sua face “AUTORITÁRIA” e “DITATORIAL”, ao praticar atos sem dar conhecimento a ninguém. Peter Siemsen deve pensar que é alguém “ILUMINADO”, o “DONO DA VERDADE” ou “DONO DO FLUMINENSE”.

Peter Siemsen deve estar ‘se achando’. Nem o seu próprio grupo político, Flusócio, foi consultado. O que é gravíssimo! Pois isso é uma prova categórica que “PETER SIEMSEN NÃO RESPEITA NEM OS SEUS PRÓPRIOS COMPANHEIROS POLÍTICOS DA FLUSÓCIO”. Se Peter Siemsen não respeita nem os seus companheiros políticos no Clube, quem ele respeitará??? A resposta é muito clara: “NINGUÉM!!!”

 Muitos grupos políticos e sócios do Fluminense se sentiram “TRAÍDOS POR PETER SIEMSEN” com a decisão do Maracanã. Mas, cabe aqui uma reflexão: “PETER TRAIU ATÉ A FLUSÓCIO???”

Pelos fatos ocorridos e pela sua “TOTAL INCOMPETÊNCIA POLÍTICA” percebe-se que, Peter Siemsen não sabe que “A POLÍTICA ADORA A TRAIÇÃO, MAS ODEIA O TRAIDOR”. Muito provavelmente, essa lição Jackson Vasconcelos não lhe ensinou.

3 comentários:

  1. Prezados

    O peter não traiu a SEITA, afinal de contas ali estava um dos representantes dela... Ou o tal gerente de arenas (sic), figura desconhecida até pouquíssimo tempo dentro das Laranjeiras não pertence à SEITA?

    Esse tal de gerente de arenas fez uma viagem para a Inglaterra, acompanhado por outro membro do MARKETING MARAJÁ, também integrante da SEITA, no último trimestre do ano passado... Quem pagou as passagens e o que foram fazer ninguém sabe, ninguém viu... Pode ser que tenha sido nas terras britânica, entre os Karaokes da vida, que eles tenham encontrado, subterfúgios intelectuais para tomar uma decisão do porte de fechar um contrato de 35 anos...

    Ou seja, os empregadinhos do Fluminense pertencentes à SEITA, até então eram intocáveis... Aliás... Matéria de Facebook...

    Há + ou - 15 dias um time da base do Fluminense, esteve na Europa... Pelo visto também estavam integrantes da SEITA (que nada tem a ver com o Futebol Amador, nem profissional)...

    De repente, foi lá na Polônia que se inspiraram, pois encontraram no futebol polonês, o virtuosismo necessário (pela potência mundial que é o país do papa João Paulo II) para tomar uma decisão do porte de fechar um contrato de 35 anos...

    Amigos... Há tempos venho avisando... A SEITA é coisa de 5 caras, que promovem uma "Ação entre Amigos" com outros 34... Somados dão 39, mais o DITADOR Ravengar, mais o peter... Chegamos a tal "Ocupação 41"...

    Enganados foram os que ATÉ AGORA FORAM ABDUZIDOS pela flusócio!

    Reflitam!

    Saudações TETRACOLORES
    Tom Gonzalez

    ResponderExcluir
  2. Gerente de arenas ?!?!?! Meu DEUS muito obrigado ao Senhor por ter colocado no meu querido FLUMINENSE uma pessoa tão importante para o clube, sei que sem ele nós não vamos perder mais nenhum campeonato, depois que INVENTARAM este cargo nós não vamos mas ser derrotados em nenhuma ARENA montada no Brasil e no mundo. Será que eu vou continuar pagando as viagens deste,....................., funcionário do clube a diversos países com meu mísero dinheirinho ??? Eu preciso reverter esta situação até Dezembro; me ajudem ???

    ResponderExcluir
  3. eu fico me perguntando como pode tanta gente que se diz tricolor aceitar certos argumentos, que estão ficando cada vez mais "inteligentes".
    coisas do tipo "o peter não é bobo"; "tem coisa que quanto menos falar, melhor fica"; "eu confio no grande advogado e competente negociador" tem sido cada vez mais usadas para defender o indefensável, diante da falta de argumentos inteligíveis.

    e valendo-se da censura e da falta de transparência vão avançando e enganando os otários.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM