quinta-feira, 11 de julho de 2013

"PROTESTO FORA JACKSON VASCONCELOS"

“PROTESTO FORA JACKSON VASCONCELOS”

CONVOCAÇÃO GERAL – DIA 13 DE JULHO – SÁBADO


No próximo sábado, dia 13 de julho, você sócio e/ou torcedor do Fluminense (o que o Jackson não é) venha participar do “PROTESTO FORA JACKSON VASCONCELOS”, em frente à sede do Fluminense, Rua Álvaro Chaves, nº 41, em Laranjeiras, com concentração na portaria do Clube a partir das 10:00 hs da manhã.


Vista a sua camisa do Fluminense, traga a sua indignação, traga o seu “PROTESTO: FORA JACKSON VASCOncelos”, pelas suas “ARROGANTES”, “PRECONCEITUOSAS” e “SEGREGACIONISTAS” recentes declarações na mídia lesivas à unidade e bom convívio do Corpo Social do nosso Clube, pois a “PISCINA”, o “TÊNIS”, os “ESPORTES OLÍMPICOS” em geral, a “SAUNA” e o “SOCIAL” junto com o “FUTEBOL” elegem o presidente do nosso Fluminense.

Até lá!!!

"FORA JACKSON VASCAÍNO!!!"

8 comentários:

  1. Já não era sem tempo ! Este senhor não representa os anseios da torcida tricolor.

    Saudações tricolores,

    Manoel Dias.

    ResponderExcluir
  2. Sou opositor mas sinceramente acho que devíamos concentrar nossos esforços em construir uma candidatura de oposição em um projeto do FFC.

    99,9% do esforço da oposição esta em torno deste senhor e não do presidente. Acho perda de tempo, ele não é candidato !!

    Hoje não temos nada em mãos para enfrentar este pleito, apenas protestos contra o Jackson. E os projetos quando vão ser discutidos e apresentados?

    ResponderExcluir
  3. Prezado Professor Eduardo Coelho,

    Estarei presente no sábado para contribuir na manifestação contra Jackson Vasconcelos.

    Saudações tricolores,

    Flávio Magalhães.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Ricardo Urgmann,

    É um prazer tê-lo por aqui debatendo os diversos assuntos do Flu. Apareça mais vezes. Não some não, falou?

    Já que você se intitula “oposição”, acho que os organizadores do protesto gostarão de te conhecer. Aparece lá no sábado.

    Mas tentando ajudar você que é de oposição... mas dentre as questões que você colocou uma coisa não inviabiliza a outra. E tudo na vida é preciso dar o primeiro passo. Geralmente é assim que funciona. Perda de tempo em política é alguém ficar parado.

    Mas já que você é de oposição, deve estar bastante insatisfeito com as coisas que andam ocorrendo atualmente no Fluminense. Com toda certeza, os organizadores do protesto gostarão de conhecê-lo. Você deve ter muitas ideias interessantes. E quem sabe daí, não começa a nascer alguns projetos para serem apresentados. Quem sabe você mesmo não se torna o candidato da oposição?


    EDUARDO COELHO


    ResponderExcluir
  5. Contem comigo no sábado.

    Sts .

    Humberto Martins.

    ResponderExcluir
  6. O responsável intelectual da gestão o " Novo Fluminense "é o senhor Jackson Vasconcelos.É a conjuntura adequada para esta manifestação .
    Cordialmente,

    André Vargas.

    ResponderExcluir
  7. Concordo.Este vascaino dissimina o medo e a opressão no nosso clube.Ele possui ligação com políticos ligados a contravenção na baixada fluminense e região serrana. O torcedor do fluminense não merece este cidadão.

    Saudações,

    Ricardo Tavares.

    ResponderExcluir
  8. Os sócios e torcedores tem que saber que ele é ficha suja e desviou verbas do INSS.

    Sts,

    Sueli Menezes.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM